[Sword Art Online] Elucidator 3D

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

NeoEngineer

Neutro
Entrou
Dez 17, 2012
Pontuação de reação
29
Cubos
0
Á pedido de yasmine, Elucidator, espada do Kirito em Sword Art Online
OBS: Feita por mim no Blender.

vy8kkn.jpg

NÃO ACREDITO VO EXPLODIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII O-------O OH GOD, OH SHITT, OH MAN!!! :mobcreeper: :mobcreeper: :mobcreeper: :mobcreeper: :mobcreeper: :mobcreeper: não creio, depois fasa uma da asuna se possivel, se um dia eu for rica te contrato para ser meu escravo *O* OHEOAHEOAHEOAH -parei! doix kaka

NÃO ACREDITO VO EXPLODIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII O-------O OH GOD, OH SHITT, OH MAN!!! :mobcreeper: :mobcreeper: :mobcreeper: :mobcreeper: :mobcreeper: :mobcreeper: não creio, depois fasa uma da asuna se possivel, se um dia eu for rica te contrato para ser meu escravo *O* OHEOAHEOAHEOAH -parei! doix kaka

De nada :D

Próxima é a da Asuna ^^

Cara compra um impressora 3D que molda plastico faz e vende bonecos ou as miniaturas das espadas vai dar um bela grana ou pede para faserem a espada em ferro mesmo tem impresas que fasem isso faz o molde no pc e depois imprime

Cara compra um impressora 3D que molda plastico faz e vende bonecos ou as miniaturas das espadas vai dar um bela grana ou pede para faserem a espada em ferro mesmo tem impresas que fasem isso faz o molde no pc e depois imprime

Verdade, poderia ganhar dinheiro com isso, mas eu teria que ter dinheiro pra começar a ganhar dinheiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Obrigado pelo apoio ^^

CONCORDO COM ELE *O*O*O*O*, iria ganhar um dinheiro pra caramba com isso mais só tem um lado ruim :(((( NEO não sera mais meu escravo quando eu enricar :mobsheep: :mobsheep:

CONCORDO COM ELE *O*O*O*O*, iria ganhar um dinheiro pra caramba com isso mais só tem um lado ruim :(((( NEO não sera mais meu escravo quando eu enricar :mobsheep: :mobsheep:

EU não seria seu escravo de nenhum jeito, porque escravo não ganha salário xD -sqn

Cria um personagem pra mim? :3'

Um meio fodãun u.u

Te dou um centavo se tu fizer.

KKKKKKKKKKKKKK, fazer humanos ainda não é meu forte, fiz uns 3, o único mais ou menos foi o 3º, vou treinar isso, posso fazer quando eu for melhor nessa área de criação de pessoas xD

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar