NeoEngineer
Neutro
Á pedido de yasmine, Elucidator, espada do Kirito em Sword Art Online
OBS: Feita por mim no Blender.
OBS: Feita por mim no Blender.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
NÃO ACREDITO VO EXPLODIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII O-------O OH GOD, OH SHITT, OH MAN!!! :mobcreeper: :mobcreeper: :mobcreeper: :mobcreeper: :mobcreeper: :mobcreeper: não creio, depois fasa uma da asuna se possivel, se um dia eu for rica te contrato para ser meu escravo *O* OHEOAHEOAHEOAH -parei! doix kaka
Eita, ficou muito bom mesmoganhou um up.
Cara compra um impressora 3D que molda plastico faz e vende bonecos ou as miniaturas das espadas vai dar um bela grana ou pede para faserem a espada em ferro mesmo tem impresas que fasem isso faz o molde no pc e depois imprime
Cara compra um impressora 3D que molda plastico faz e vende bonecos ou as miniaturas das espadas vai dar um bela grana ou pede para faserem a espada em ferro mesmo tem impresas que fasem isso faz o molde no pc e depois imprime
CONCORDO COM ELE *O*O*O*O*, iria ganhar um dinheiro pra caramba com isso mais só tem um lado ruim((( NEO não sera mais meu escravo quando eu enricar :mobsheep: :mobsheep:
Cria um personagem pra mim? :3'
Um meio fodãun u.u
Te dou um centavo se tu fizer.
agora faz o kirito já tem a espada dele OEHAOEHAOEHAOEHAO :troll: -n
challenge accepted.