Não sei do resto do mundo mas com quem eu jogo quase sempre so reclamavam do MW3 inclusive eu por varios motivos por isso eu jogava + BO1 doque MW3
BO1 é muito LIXO namoral e.e MW3 é muito MELHOR
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Não sei do resto do mundo mas com quem eu jogo quase sempre so reclamavam do MW3 inclusive eu por varios motivos por isso eu jogava + BO1 doque MW3
meus jogos no pc são pagos pela a steam por que não tem impostosJoga na live com piratex? Por mim era banido
Serio que não gostou? Gostava muito, estava jogando até ontem! Nuketown S2
Te juro velho ODEIO Black ops 1 é muito lixo e.e ( minha opnião )
Só não gosto muito dos excesso dos mapas de neve... (Não gosta nem do zombies)
Onde eu moro, o mínimo que paguei por um jogo foi 159 :/Aqui onde eu moro, já comprei 2 jogos originais nas LIvrarias custando 30 reais cada
O que mais assusta é que a pirataria é muito grande no Brasil e tende a crescer, mesmo sabendo que a mesma é um crime as pessoas ainda preferem não comprar o original... Mas pense? Em um jogo o quanto de dinheiro é investido e você está com um pirata, ou seja não valoriza o trabalho da empresa que o criou, se é fã do jogo mesmo e usa o pirata está engando....
O MW3 é competição de quem apela Mais. É legal quando vc quer apela um poco =)
Enquanto os preços abusivos do Brasil não abaixarem , eu vou optar pela pirataria e Sim ! Acho justo pelo motivo dos preços altos dos impostos
Também To Na Fila :yaomingface:Tá achando ruim? compra um gift code e me manda por PM.
Enquanto os preços abusivos do Brasil não abaixarem , eu vou optar pela pirataria e Sim ! Acho justo pelo motivo dos preços altos dos impostos
Mas isso só no pc