Algum designer caridoso me ajuda? :3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Locateli

Neutro
Entrou
Set 21, 2012
Pontuação de reação
27
Cubos
0
Bem, ei achei essa skin ai na internet, gostei muito dela, so que nao dizia quem fez e nao tinha link nen nada, dai peguei a imagem:
Ver anexo 3511

Dai, pesso para algum desingner caridoso arrumar ela e deixar no tamanho para por no meu char.

não sou profissional mas vou ver oq eu posso fazer e outra coisa qual foi o site q vc viu essa imagem

quando eu achar te enviarei via mp

Vou arrumar para você vou dar o meu máximo para arrumar isso :)

Onde você encontrou essa imagem ?

Não sou grandes coisas como designer, e não sou caridoso, não gosto de dar. Portanto não posso ajudar ;(

Desculpa a sinceridade, mas você ta longe de ser um Designer ...

Não to falando que sou designer, Estou??

Só porque estou começando a me interessar por uma coisa e não faço par de equipe não posso me empenhar?

E qual o problema de eu ajudar ele ?

Faço porque eu gosto e não pra agradar pessoas igual a você!!!

Só porque estou começando a me interessar por uma coisa e não faço par de equipe não posso me empenhar?

cara eu so tenho essa imagem da skin bem que eu queria ter o link mas nao tenho, entao se quiser me ajudar deixe essa imagem formato para q eu possa po ela no meu char

[background=rgb(24, 24, 24)]cara eu so tenho essa imagem da skin bem que eu queria ter o link mas nao tenho, entao se quiser me ajudar deixe essa imagem formato para q eu possa po ela no meu char[/background]

Ok então vou fazer sua skin do 0 idêntica a essa aew..

Mas não hj já estou cansado e com sono..

Amanha de manha faço e te mando por MP :D

Tipo se vc tiver o link da skin no mcskinsearch ou o nick da pessoa que usa eu posso conseguir ela ;p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar