Bem, ei achei essa skin ai na internet, gostei muito dela, so que nao dizia quem fez e nao tinha link nen nada, dai peguei a imagem: Ver anexo 3511 Dai, pesso para algum desingner caridoso arrumar ela e deixar no tamanho para por no meu char.
não sou profissional mas vou ver oq eu posso fazer e outra coisa qual foi o site q vc viu essa imagem quando eu achar te enviarei via mp
Não sou grandes coisas como designer, e não sou caridoso, não gosto de dar. Portanto não posso ajudar ;(
Não to falando que sou designer, Estou?? Só porque estou começando a me interessar por uma coisa e não faço par de equipe não posso me empenhar? E qual o problema de eu ajudar ele ? Faço porque eu gosto e não pra agradar pessoas igual a você!!!
cara eu so tenho essa imagem da skin bem que eu queria ter o link mas nao tenho, entao se quiser me ajudar deixe essa imagem formato para q eu possa po ela no meu char
Cara skin de minecraft até uma criança de 6 anos consegue fazer e muito bem. Eu mesmo não sei fazer skin direito. Em relação a sua duvida/pedido, aguarde aos players que se comprometeram em fazer.
[background=rgb(24, 24, 24)]cara eu so tenho essa imagem da skin bem que eu queria ter o link mas nao tenho, entao se quiser me ajudar deixe essa imagem formato para q eu possa po ela no meu char[/background]
Ok então vou fazer sua skin do 0 idêntica a essa aew.. Mas não hj já estou cansado e com sono.. Amanha de manha faço e te mando por MP
Tipo se vc tiver o link da skin no mcskinsearch ou o nick da pessoa que usa eu posso conseguir ela ;p