Feliz fim do mundo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

graveto

Bom
Entrou
Nov 28, 2011
Pontuação de reação
121
Cubos
0
Olá, como sabem, falta por volta de 8 horas para o fim do mundo. (Para os que acreditam, é claro). Vim desejar a vocês um feliz (Ou triste, HAHAHAHHAHHAHAHAA) fim do mundo.
Só lembrando, amanha vai ser 1 trovão 10 suicídios

Fim do mundo? FFFFFFFFFFFFOOOOOOOOOODDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA------SSSSSSSSS... deixa queto.

soh para deixar todos na minha cidade borrados de medo, a semana inteira o tempo está totalmente louco,calor infernal, seguido de temporais mostruosos, muito raro ter um temporal tao forte onde eu moro 3 vezes em 1 semana :confused: hoje aconteceu novamente isso e tambem ficamos sem energia eletrica por um tempo '-'

medo -qn

soh para deixar todos na minha cidade borrados de medo, a semana inteira o tempo está totalmente louco,calor infernal, seguido de temporais mostruosos, muito raro ter um temporal tao forte onde eu moro 3 vezes em 1 semana :confused: hoje aconteceu novamente isso e tambem ficamos sem energia eletrica por um tempo '-'

medo -qn
e a minha, cabou agua onti.. ligaro aqui com cloro na agua hoje... vao deslgar de novo..
temporal do nada, e caindo raiu até na pqp... magina a cena

medo -qn
Aqui onde moro também! Mas nem falo com o povo daqui. -q

Vao matar tudo nois por causa da festa de aniversário de Jesus, querem que nós comparecemos lá

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar