Ola galera, estou aqui para fazer mais uma sugestao, dessa vez, quanto a nova atualização. LEIA ISSO E NAO TENHA PREGUIÇA Bom, nessa nova atualização, sera possivel encantar itens que nao sejam armaduras ou ferramentas. Você ja pensou encantar um TNT ? AFFZ, isso foge totalmente do foco do Minecraft e não é só por isso que estou sugerindo retirar do servidor essa possibilidade de encantar itens diversos. A economia de itens encantados não é mais a mesma, quando começaram entrar as novas atualizações, o preço de p4/p3 ou espadas como sharp 4 fire 2 começou a despencar. Antes, onde em uma parte p4 você poderia conseguir vender por 20k, hoje você vende a 10k, ou menos é claro. Bom, acredito que com essa nova atualização nos encantamentos, a economia de itens encantados vai despencar mais a inda. Você ja viu uma espada com eficiencia ? naboa, isso é muita apelação e esta se distanciando muito das verdadeiras "virtudes" do minecraft. Gostou ? Não esquece do UP ok ? >>>>
kkkkkkkkkkk vou fazer uma picareta com encantos de espada de armadura de tudo dai eu nao ocupo espaço kkkkkkkkkkkkkk isso ja tinha no too many itens sharp 10 ate a podia botar varios encantos em coisas diferentes mais apoio e.e
A questão do preço cair foi porcausa que começou a precisar de menos lv pra encantar, ficando mais facil. não vejo como outros itens terem encantementos vai modificar a economia
Concordo com vc, mas ao invés da staff retirar isso, eles poderiam apenas desativar alguns itens para encantar nessa nova 1.4.6 ..
Não apoio em quase todas as atualizações eles tiram os itens que vem igual a poção de invisibilidade !
se nao me engano so da pra fazer esses encantamentos (com blocos encantados e tal) com a bigorna mas eu acho q a bigorna ja esta desativada
Não Apoio você não leu direito sobre isso, você presisara da BIGORNA (que é desativada no servidor) pra juntar esses livros, com o item ou seja: Não vai dar de usar mesmo :yaomingface: #NãoApoio