Poderíamos esvaziar as cadeias, usando as pessoas que matam, estrupam estupram, o governo poderia utilizar-las para, tentar "produzir esses possíveis" antídotos para as doenças, e ao mesmo tempo, amedrontar os que querem fazer mal a sociedade, amenizar assassinatos (entre outros). Seria uma decisão muito forte e não apoiada pelos demais.
Cada coisa viu, não sei se vocês criancinhas ai sabem, que seu tão adorado Hitler, que lutava pelo povo de "puro sangue" , era na verdade descendente de Africanos e Judeus, que por acaso eram os povos que ele perseguia e matava, então não venham querer disser que ele é inteligente, pois o máximo de QI que ele supera, é o das pessoas que apoiavam (e aparentemente apoiam) a causa dele.
Quanta ignorância de alguns aqui... Olhem aquelas fotos e imaginem ser seus parentes e depois voltem dizendo que Hitler é o ''cara ''...O que o Crowley falou em minha opnião deveria ser divulgado a todos. Otima Atitude Crowley!
Não concordo com que hitler fez, mas concordo com algo. Muitos falam dele mas não falam de um "terrorrista" maior. Os EUA. ou não estão cientes das bombas nucleares de Hiroshima e Nagasaki? E, se essas pessoas apoiam hitler, deixe-as, é a liberdade de expressão meu caro. O que importa é que NÓS sabemos que ele estava errado Edit1: Concordo com alguns que disseram que ele era inteligente. Era sim, e tinha um imenso conhecimento de táticas de guerra. Porém, seus atos foram errados. Edit2: Reflitam: nunca haverá paz enquanto houver o ser humano. Pois enquanto houver o ser humano, haverá ambição, enquanto houver ambição, haverá disputas, enquanto houver disputas, haverá violência, enquanto houver violência, haverá guerras e mortes. Edit3: Galera não percebe que isso ainda existe hoje em dia. Ou não sabem o que é primavera árabe e guera do iraque?
Isso é realmente triste, pessoas falando merda, dando 'opinião' sobre o que não sabem... Não sei se dá raiva ou pena ter que ler pessoas dizendo que apoiam as atitudes de alguem que fez o que o Hitler fez. Com certeza não deve saber realmente como foi, eu tenho 15 anos, mas procuro saber o que eu falo. Uma dica, para quem acha que apoia o Hitler, assistam o filme "O Menino do pijama listrado"
É...não sei o que dizer,não presenciei,mas provavelmente essas pessoas que disseram isso,como já dito por muitos aqui,não tem nem idade mental para julgar isso,cara você concordar com o que o Hitler fez?você matar 6 milhões de pessoas,só por que são "diferentes" de você é certo?naquela época para aquele povo poderia até ser,mas hoje,uma população evoluída em todos os sentidos,pensar que aquilo é certo,RIDÍCULO. Att.Mayer
Amigo,obvio que nós devemos respeitar todos pela liberdade de expressão,mas pense,eles concordam com a decisão de um cara,de exterminar 6 MILHÕES de judeus,sabe por que?por que eles mataram?não.Por que eles roubaram?não.POR QUE ELES SÃO JUDEUS,pelos simples fato de serem JUDEUUUS,isso é liberdade? Então não venha dizer que devemos dar liberdade de expressão para BABACAS que concordam com matar uma pessoa por que ele segue uma religião.. Se ele era inteligente?Não,era um gênio,porém existem milhões de gênios por ai,o que muda é como você usa essa sua genialidade. Cara,normalmente guerras são por interesses,mas qual o interesse em matar 6 milhões de pessoas por que elas são de uma religião?isso não é interesse,são problemas mentais.
² Concordo plenamente. Ah, e nem adianta porque essa criançada só vai aprender quando bater de cara na parede.
concordo que hitler foi e ainda é um homem dispresivel, porem tem uma coisa qe ninguem comentou, se hitler não tivesse existido talvez a nossa medicina do sec. XXI não existiria. e hitler nunca foi alemão e outra hitler nem ao menos se encaixava nos padrões de ''ariano'' que ele falava que tinha que ser alemão de olhos claros e cabelos loiros etc.. mas nem se quer ele era loiro, hitler era psicomaniaco, totalitario, tinha dupla personalidade, emtre outras coisas que afetão a ''sanidade'' do ser humanao. dexo aki minha dica: todas as coisas negativas que acontecem no mundo tem seu lado positivo. por mais que isto chegue ao ponto que chegou como a segunda guerra mundial.
Te dou a mesma resposta que o Reverend deu prum cara ali atras, os fins não justificam os meios. Se você acha isso certo, vamos usar você sua família e amigos como cobaias para testar armas químicas e biológicas então ^^ Pense bem nisso, "pimenta no c# dos outros é refresco"
Uma Piadinha... Porque Hitler se matou ???? RE: Pq veio a conta do Gás Só os fortes entendem E quem ainda não entendeu muito bem um dia vocês vão estudar a Segunda Gerra e vão entender
Piadas em horas erradas... ▲ Cara crianças são crianças, só aprendem quando dão de cara com o fato ou jogam a verdade na cara deles... hoje em dia são tudo "maria vai com as outras", por apenas 1 dizer algo.. ambos vão lá e apoiam sem ao menos saber o que é, isso é oq aconteceu no Servidor 3. Daí depois descobrem o que é, e ficam ai se lamentando, ou então partem pra outra e vai "idolatrar" outra coisa já.. E South Park é apenas um desenho com objetivo de zuar à todos com um "to nem ai", vai apenas de cada um interpretar e aceitar o desenho, mas como eu já disse... criança é criança, South Park é moda agora.. então é certeza que irão apoiar, amar, e gostar do desenho...
Belo Tópico! Quem falou essas asneiras não sabem oque Hitler fez,eles podiam estar ali no lugar dos mortos.
[font=trebuchet ms']Cara, sério parabéns nossa deu uma boa lição aqueles que falam merda! PARABÉÉÉNS MESMO! OBS: South Park é moda e uma bosta![/font]
Cara, tenho que enfatizar o que você disse, e que descreve o maior problema com esses garotos. só porque um acha, de uma forma até nojenta no meu ponto de vista,o que ele fez legal, inteligente ou até mesmo UTIL, cara, teve gente que achou isso UTIL, saem por ai diferindo essas barbárias. Onde está o pensamento próprio a capacidade de raciocinar por si mesmo? onde está o senso critico? a ética!?!
O que mais me assusta é que os que defendem Hitler são o futuro do Brasil. São eles que irão decidir quem serão nossos líderes. Quanta imaturidade.
Pois é velho.. infelizmente com tempo talvez elas aprendam, pois hoje.. não tem capacidade de gerar sua própria ideia e conceito.