Bom a minha sugestão é a seguinte : Eu gostaria que no servidor deadly tivesse um ''maximo'' de membros que um clan poderia atingir . Porque ? Bom hoje em dia na craftlandia existe uma ''panelinha'' de clans que se juntam num só que chegam a 120 membros para mais e isso acaba tirando o PvP do servidor isso é em quase todos os servers então no deadly será a mesma coisa . Então eu acho que será uma boa sugestão porque daria uma nova idéia de PvP para o servidor porque hoje em dia os gladiadores são vazios e como não havera allys no server 1 clan podera chegar a uns 150 membros então acho que isso tiraria a ''panelinha'' do servidor e crie novas rivalidades como na antiga craftlandia que era um clan com outro clan onde as batalhas eram ''balanceadas'' não 200 players x 80 players =/ Bom espero que apoiem minha idéia .
Não apoio pois todos de qualquer clan e server tem direito de ir em algum gladiador para ajudar o seu clan, afinal um clan é uma família, acho que voces da SF nao entenderíam isso... DEADLY vai ser um server em que quase TODOS vao jogar e sera uma rivalidade imensa entao nao limite o numero de players pois quem nao gosta da sf vai pra "nll" e quem n gosta da "nll" vai pra sf, saca ? isso impossibilitaria um glad bom e disputado =) OBS: Se for retrucar nao vou responder pois estou jogando lol e nao perderei o meu tempo pois essa historinha ja é velha
apoio, mas falo cagada ae velho, antigamente as guerras não eram tao balanceadas assim, a eBR tinha mais de 100 players também, e era uma ally de uns 3/4 clans pra guerrear contra eles.
Cara Um belo dia Em um belo server um clan ganhou o gladiador sozinho contra mais de 150 membro O clan tinha por volta de 15 a 20 membros Então eu acho que numeros nunca foram o maior problema