Bom pessoal estou super triste porque uma pessoa da minha vida foi embora..quem é essa pessoa? Bom essa pessoa é o meu avô que morreu hoje de manhã de uma doença grave não morreu por causa da doença e sim porque teve um ATAQUE CARDIACO e não resistiu e morreu infelizmente eu gostaria do apoio de voces pessoal, pois é um momento muito ruim de minha vida e não estou nem conseguindo falar direito pessoal pesso o vosso apoio pessoal se voces tivessem sabendo como estou me sentindo .Mas serio pessoal isso não é uma bricandeira pessoal estou super triste de verdade não tenho mais coisas para falar so queria dizer como eu me sinto neste momento.Vlw ae
Pelomenos não foi seu pai né? Bad Joke... Agora serio, meus pesames, é horrivel perder alguem que está muito perto e eu já senti isso... espero que de tudo certo e que você supere isso.
Hoje eu vejo que quando meu tio morreu, parte de mim, da minha vida foi embora, é muito ruim perder alguém que você ama. Nunca vai passar a dor q tenho, sempre que penso nele sinto vontade de chorar e de voltar os tempos que não passava com ele, mas é assim, melhoras e lamento muito !!!! abraço .