Bom. Estou criando a Rail City. Para quem nao sabe rail é o trilho do minecart. Nela prevejo fazer obras inéditas, usar muuuuuuito ferro (ja usei mais de 300 blocos) entre outros. Uma coisa que gostaria de pedir é que voces, STAFFERS, assinem minha city. Existe nela um minecart, voces podem assinar em qualquer parede na parte de dentro. Quero tentar reunir todas as assinaturas de todos os staffs para inaugurar esta city, que tera portal e pvp off. Esta cidade fica no servidor classic, nas localizaçoes: Obrigado MESMO, MxsRache. ps: se qualquer outra pessoa estiver afim de assinar, mande /tell in-game. A staff nao precisa de tell, por isso nao pedi, mas voces, outros players, fiquem avontade que estarei disposto. Obrigado de novo.
Ia ser legal se tivesse a assinatura de TODOS os staffs. @OFF: Dá uma olhada la no tópico da venda de VIP
Legal, a idéia, e a textura, espada quadrada "Lol" Uma dúvida: server Classic tem maça dourada e poções?
Maça dourada sim. Poção não. @topic Boa Sorte E ah.. se tirasse essa texture, daria pra ver melhora city ^^
Essa City vai ser um lixo -qq eu dar /home mxsrache e jogar meus KIT nb's la '-' -qq ZOOAA GOOD LUCK com a city >.<