Neto , eu estou respondendo o tpc que tu falo que nao era tu no serv do PSSMPlay, entao me diz uma coisa , tu entra no ts passa 10s fala quem mando o ip do serve e dps uns 5s tu entra no serve , agr me diz para qual finalidade irião criar uma fake sua ? me fala aew
Não vou falar nada pra não ser banido..Mas queriam "culpar" a craftlandia de atacar outros servidores.
Pra começar, em que TS eu entrei e perguntei quem mandou a IP do server? Tu tá bebendo de mais menino... Hoje só bani 1 pessoa por divulgar server no TS, e não foi você (espero). Mesmo que tenha sido, não conectei em servidor NENHUM além do craftlandia =) Eu já falei, é tão difícil pegar a IP e comparar com a dos seus "amigos"? Vai lá e processa eles como você falou também. Pela segunda vez: PENSE, e INVESTIGUE as coisas antes de sair acusando =)
Do mesmo jeito que várias pessoas entram na conta do venom,monark,fer0m0nas... eles podem entrar na do neto.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.