Admn, pense: Pra que ter o sistema de KDR ? ALÉM : -O sistema de KDR nos permite ver QUEM usa contas fakes para upar skill / kdr --' - Com o reset qualquer 1 pode ficar com 10000 em espadas sem ser ban -Newbies ficam indo pelados enfrentar o universo inteiro,ai seria justo eles poderem comprar vip e reverter tudo? até eu que sou VIP não gostei ,daqui a pouco: premiação de eventos vai ser dado /god e /fly ao player... Pros retardados que vieram comentar bosta,leiam meu primeiro post ai em baixo
craa, me diga. meia com pó de paçoca ou orégano? nunca vai ser dado /fly e o Admin sabe, mesmo que o player resete, quem ele matou.
pela leve com ele, ele pôs o título de 1 coisa, e ele escreveu outra coisa que tem nada a ver com o título pela leve com ele, ele não está bem com isso daí... @"Tpc": Não apoio, acho que é possível perceber o player que fez isso, checando o Log do player @"Off": Não Exploda!!!
Isso era uma giria old bagarai usada pra falar que um privilégio vip era muito apelão... E aqui o seu distorto cerebral _|-,criou a conta pra implicar comigo cara?
Temos controle dos kills mesmo com o KDR resetado. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.