Bom, criei um tópico de sugestão que fala um pouco do Fim do mundo e rolou uns apoio, mas também idéias e outras coisas sobre o Fim do mundo, então crio esse tópico para nós focarmos nesse assunto. Bom, aqui você pode dizer, o que você vai fazer no dia 21/12/2012 ou no dia 20/12/2012. O que você queria que acontecesse... E outros detalhes em geral, comente !
Se o mundo acabar eu estarei dançando ,sauhsuhau, Seilá escutar música e correr pelado pela rua , falar tudo que der na telha (mais do que eu já falo impossível). Ai eu me ferro e o mundo não acaba! Mas seria muito ruim o mundo acabar e eu estudar isso por nada!
Vou comer paçoca Eu queria que acontece uma chuva de meteoros gigantes vindo em direção a Terra,enquanto isso abrisse um portal nas colinas onde toda humanidade iria viver em um novo planeta @.@ -sqn Eu vou acordar,tomar café,almoçar,jantar e ir dormir.
[background=rgb(40, 40, 40)] Mathzq, em 12 dezembro 2012 - 11:18 , disse:[/background][background=rgb(38, 38, 38)] Vou fazer muito sexo .[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Com quem ? *-*[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]com a vó dele[/background] Antes do mundo acabar, vou sentar no vaso e ler um jornal, sobre a craftlandia em 2999 ¬¬
EU irei PROCESSAR O CINEMA POR ROBAR AS IDEIAS DOS MAIAS xd²²²²²²²
Maias = são pessoas idiotas, que não tem celebro e ficam botando coco na cueca de trochas, Maia séria um bom nome para uma meia
E só acompanhar: http://21dedezembrode2012.atwebpages.com/ OBS:Vem com explicação para não se preocupar com o calendário Maia
Cara, qual é o seu problema, não sabemos se o mundo vai acabar, mas não precisa xingar uma Religião, pô vai se tratar!