Bom a área de jornalismo está meio parada e por isso venho da a sugestão de recrutar mais jornalistas para a área, estou fazendo isso pois a área de matérias está muito parada e o que os jornalistas fazem são apenas entrevistas e de vez em quando concursos, não estou falando mal dos atuais jornalistas, pois todos eles são meus amigos e sim estou pedindo mais jornalistas para ajudar os atuais a fazer mais matérias/entrevistas/concursos.
é, realmente você seria um forte candidato ao cargo. Não só pela sua entrevista histórica, mas sim pela atitude sempre a frente de ser tomada. Abraços, APOIO.
Realmente, está parada, mas a justificativa já foi dada, e já falamos com o BRx sobre novos jornalistas e ele disse que está analizando o caso ...
Cara oque eu acho ruim É que sempre que vão falar sobre alguma coisa nas areas Eles falam que precisam de mais Cara não é essa a questão Só entra quem merece, não sei se você quer entrar, mas se quer deve merecer e pode ter certeza que vai Mas não é uma coisa fácil, possivelmente eles tem metas, e tem os seus problemas pessoais. Fique tranquilo creio que a situação vai melhorar ^^'
[hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada. Obs: Está mensagem é automatica.