[NEGADA][Em andamento] [Sugestão] Escavação - Deadly.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

TobiCraft

Bom
VIP
Entrou
Abr 15, 2012
Pontuação de reação
191
Cubos
0
Olá, hoje trago uma sugestão um tanto polemica.

Sobre escavação e economia. Bom como todos sabemos o servidor DEADLY vem por ai.
A sugestão é a seguinte: Que a escavação seja desativada no servidor (deadly). Mas porque ?
O servidor é novo e diferenciado dos outros, é um pouco difícil e a meta é a sobrevivência.
Como já citado em outras sugestões, a maioria dos money top tem nível alto de escavação.
Quero que seja desativada, para ser como antigamente, ter sua plantação, ter sua loja e etc.
E ganhar dinheiro através disso, aposto que se essa sugestão fosse aceita o money top ia demorar
para alcançar pelo menos 1kk.
Não ganhar dinheiro fácil, que o money seja escasso no novo servidor.

Bom é isso, obrigado por ler. Deixe sua opinião. Obrigado.

Apoio ! E que as plantaçoes seja mas valorizadas nesse server , nao é facil fazer uma grande plantaçao e colhe-la ..

Não precisa ser desativada, só eles mudarem oque vai dropar na escavação :)

Tanto faz, to nem ai com money top, curto eh o PVP

Basta apoiar uma sugestão cara... e não sair criando outras com a mesma coisa...

Apoio Apoio Apoio :D
Adorei mesmo isso .....
Viva mineração !!! ( darão mais valor se derem aprovada )

Não concordo em desativar não, mais acho que seria lega la o disco custar 250c e as plantações serem mais valorizadas =]

Mas se ficasse so na plantação muitos iriam invadir como ja invadiram as minhas plantações e de muitos players.
Masssssssss...

como o server é novo, nao vai ter a desculpa de que um cara ta com lvl alto, todos vao poder upar igual nesse server.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar