Galera que quer o MR pense bem vc realmente ia jogar por la mesmo com a criação do Deadly ( acho que errei onome ) o novo server um server puro e novo
Pode resetar ! Eu só vou voltar a jogar lá ( eu parei de jogar lá ) se tiver a volta da TT e da ABS no premium e tambem a volta das skills machado e desarmado só que os VIPS não vão receber xp nelas !
Vou perder meu Járdim do Eden epico e meu Jardim do Inferno epico. E Minha vault "22" Do Fallout? Como que fica? mais de 15 packs de bloco de ferro investidos e ainda não finalizada. TUDO DELETADO? E qual o motivo dessa frescura de reset? Não vi o motivo, Vai ficar a mesma coisa, mesmos plugins, mesmos clans, só vai ter mais gente ferrada suando e se ferrando para pegar mais itens e refazer tudo. Só vai ferrar a gente e não vai ajudar em nada -.-
Aff povo querendo ferr** todos do premium querendo desarmo e machado e duvido que eles saibam que vai ter um server novo com os tais skills aff Se for da MR no server espera 1 semana pra eu pega p4 de couro e sharp 4 em espada de madeira pra eu tirar x1 com todos os admnistradores ai se der resete que se lasque
Pra que um M.R. todos que prosperaram, todos que criaram. tudo que estes players fizeram vai ser esquecido? tudo jogado ao vento? poxa, sinceramente não tem motivo, não concorda? muitas pessoas irão deixar de jogar, não querem começar de novo, pra que se já tinham uma casa, uma plantação, uma vila, até uma city. tudo isso é largado sem mais nem menos? deixo isso para que seja refletido. tenham um bom dia.
Galera, por favor, parem de pensar somente em si e comecem a pensar em prol do servidor e do melhoramento dele. Qual a graça de se ter itens e não poder usá-los? Vocês jogam diariamente com, no máximo, 50 pessoas. Eu jogo naquele servidor desde o início, e ainda digo, é o melhor servidor de todos, tenho itens lá e quero esse MR pois tenho certeza que isso vai trazer a torná-lo igual ao servidor de antigamente( mas claro, sem a TT). Só quero que reflitam isso. Tá, vou perder meus itens mas vou ter um servidor melhor e mais competitivo
nao concordo,se a questao e a economia eu acho aquele shop vip muito abandonado nao vejo nem mod ou adim responsavel pelos shops, depois de tanto trabalho comecar de novo ,sem falar de quase um ano de server.
Aff parabens vai voltar 6 players a jogar no server e vai parar meia duzia galerra quer um mundo novo com desarmo e machado ?? esperem ate dia 15 qe saira o novo server da desbn em geral Mais se lembra MR não resolve poblema so destroi construçoes , sonhos de players que se dedicam ao server
Acho que a votação de reset no Premium deveria ser primeiramente direcionada aos jogadores atuais do server. Posteriormente uma votação para externo... E não, não concordo com o Master Reset. Já jogam poucos players por lá, depois de um MR, o número de players seria grande no começo, mas o risco de ficar abaixo da linha atual é grande.
Admn pensa comigo na boa se vc fazer isso certo vai chamar gente pra la mais..... muitos iam parar tbm por causa q tem pessoas ( jota_darma) q tem vip ate 2017 acho eae como iria ficar '-'