Meu amigo, não estou dizendo pra dar MR no server que você joga, ou em todos. Você nunca jogou no Premium, creio eu, e não sabe a apelação que há lá, posso dizer que sou apelativo lá, por causa de VIPs, porém, ainda quero MR lá, pra todos recomeçarem, a TT voltar, e etcs.
nao vei todos tem seu direito de jogar vao resetar pq vcs nao sao bom la promebla de voces deixa assim eu nao jogo la mais nego o MR
CONCORDO SO NO PREMIUM POIS TINHA UM AMIGO COM MUITOS ITENS AGRUPADOS E SI ELE TEM MUITOS DEVEM TER .. si você quer MR em todo server faz melhor cria uma outra conta e Joga não precisa querer MR e quem já colocou Vip ? quem vai pagar ? eles não vao devolver . Muitos jogam ainda por causa das skills . Si der MR Geral que perdeu vip vai parar de Jogar Ninguem Quer Jogar dinheiro Fora
Eu gostaria de um MR porque tenho o mine original mas não deu vontade de jogar no server premium ainda. Se tiver Reset eu entro jogar.
Apesar de não jogar lá, acho sacanagem com os players que jogaram muito tempo no servidor, e também a o fator que um novo servidor vem por aí e muitos players vão pra lá, não tendo muito tempo pra começar a jogar em 2 servidores ao mesmo tempo !
Mas e os clans? Acabamos de ter um reset de clans ... Então porque pelo menos os líderes não ganham os 100k para criar dps do RESET?
Não apoio em Nenhum nem outro no meu server não tem esses Problemas Mais Muitos do Premium com itens agrupados potion etc. Jogo no Classic La oque vão dupar ? server em enchant sem potion's etc .. Mais Coloquei Muitos vips lá e não acharia certo resetar não so eu como muitos vip 's #SOUCONTRAORESETEMQUALQUERSERVER
Não apoio se houvesse o Master Reset vocês estariam destruindo certas coisas que são consideradas históricas la