Existe algum level de reparação onde seja 100% de chance de manter o encanto? ps: preferencia resposta de algum staff, pois podem me dar informações mais exatas
Creio que só com VIP, pois o nível maximo é 1000 que é 70 ~ 90% não me lembro , não sei se 2000 de repação isso muda
tipo, n há lv maximo para upar, por ex, o A_Big_Rock (aurora) tem 1400 e la vai paulada de acrobacia e 1600 e sei la quanto de reparação. gostaria de saber um lv que a chace de manter o encanto seja 100%
[font=comic sans ms']Não, só VIPS conseguem manter encanto, mas quem tem mais de 1000 tem chance de 90% de manter encanto, ou o encantamento abaixar, por exemplo se sua picareta for Effy 4 Umb 3 e vc encata e cai 1 encanto, sai a Umb 3 por exemplo, aconteceu comigo, tinha uma Pá Effy 4 Umb 3 Silk 1, reparei ela sem ser VIP mas tinha mais de 1000 de reparação e saiu o encanto Umb 3[/font]
Não apenas com o vip máximo é 90%! [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.