Caros leitores do jornal,agora no final do ano,alguns jornalistas irão ficar meio inativos por conta de viagens..etc... Como todos sabem,também temos vida social,e esperemos a compreensão de vocês leitores. Logo no começo de janeiro,acredito que boa parte da equipe estará de volta com novas entrevistas / matérias. Aguardo a compreensão de vocês. Att.Mayer
Espero realmente que isso tenha sido num tom de brincadeira. Não tenho motivos para não fazer o que gosto,se você acha que realmente isso é desculpinha,faz assim,vem me conhece na vida real,conviva comigo,saiba o que faço ou deixo de fazer,ai então me critique,ou venha dizer que é desculpinha,a culpa não é minha se tenho vida social e não fico só no Fórum ou Jogo como você,também curto a minha vida. Att.Mayer
Vida social e para os fracos. Chamem algumas pessoas como jornalistas estagiarios para cobrirem a ausencia de voces. Eu me candidato
cara... o jornal ta muito fraco... a última matéria foi dia 8 de novembro... A única coisa que eu vejo no jornal é entrevista... Sei la mano, vcs ainda vão viajar. Mas tipo, deixa matéria pronta. Faz umas 5 dps posta de um em um. Só isso... Aliás, se for por U.S.A compra um tritton pra min e me manda por sedex... obrigado e.e
Claro que entendemos, vocês não são robôs e muito menos empregados. Espero que se divirtam em suas viagens/festas.
Nao eh desculpa pra largarem 100% do trabalho ate porq eh voluntario e se for pra deixar de fazer n vale a pena continuar, obvio q tem s exessoes e blablabla
é Sincer, e designer que só faz trabalho para staffs agora mas players comuns como eu só esperam dar 3 dias para dar tópico abandonado? olha isso aqui se você acha mesmo que é são os jornalistas mesmo que estão fracos =// http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/96030-setsliderkp/
Cara,final de ano é complicado a todos,principalmente para quem ainda estuda como eu,reta final de provas,e como eu iria viajar logo,não poderia ficar de recuperação,e logo em seguida viajar,infelizmente concordo que ta meio fraco na área de matéria,e a falha é minha,mas ta muito complicado mesmo esse fim de ano,tente entender meu lado. Att.Mayer
Não me referi á área de designer. Mas concordo com você que está fraca. Não estou de férias e muita gente está estudando pra passar de ano. Alias. Vou ser bem sincero . Sabe por que eu não gosto de fazer muita sign ao mesmo tempo? Simples. Não gosto de usar o mesmo método pra tratar, colocar efeitos, smudge. Eu sempre tento alternar. Além da área de design ser algo mais complexo pelo fato do uso do Photoshop. A grande maioria dos designers aqui aprenderam vendo videos do youtube. Eu perdi muito tempo aprendendo á usar PS e acabei não estudando muito =/, agora eu estou ferrado. To estudando pra passar de ano, como muitos outros que tambèm estão com o mesmo problema.
1% que não entende isso deve ser gordo que vive na frente do PC e não tem vida social.... Eu entendo,até que a maioria vai viajar,entao não adianta postar sendo que não vao ter tempo pra ler entende?
Então,você nos "criticou",até entendo,mas cara nós também temos muitos problemas,e final de ano é pior,porque mistura tudo,prova,possível recuperação,viagens,então é complicado,apenas peço que todos vocês nos entendam,sim temos que fazer matérias,entrevistas e etc,mas entendam que não podemos dedicar 100% de nós somente ao fórum e ainda mais nessa época do ano. Att.Mayer
'-' Num tem quase porra nenhuma msm .-. so entrevista '-' ... mas tanto faz, boa férias pra vocês '-' e boa sorte pra os que estudam e tão de recuperação .-.