Vou comprar um notebook novo , mas não entendo muito disso , e queria saber se esse notebook roda minecraft ... Intel Core i3 Windows 8 4gb RAM 750gb HD
Na minha opnião não é bom... eu gosto de jogar e esse pc ai ta mais pra quem usa pra facebook e skype.
Cara o mais importante pra jogo é a placa de vídeo, se voce colocar uma razoavel, voce nao só vai rodar minecraft mas um monte de jogos =)
Sim , mas eu falei com um cara fodastico ai , e ele disse que a memória ram cobre a placa de video , é verdade ?
cara minecraft roda até na calculadora -qq axo que pega só tu pega um opfine 32 bits que roda sem lag n sei
Memoria RAM que cobre a placa de video se chama memoria compartilhada, ou seja, nao é boa a placa de video
Se você quer um computador para jogar, principalmente Minecraft, compre somente computadores com placa de vídeo dedicada, notebooks principalmente, pois o mesmo não a como trocar ou inserir uma placa de vídeo. A questão da memória RAM suprir a placa de vídeo, isso é inviável, se eu tiver 4 GB e colocar 6 GB, não vou ter praticamente diferença nenhuma nos games, principalmente Minecraft, é melhor pegar um pc / notebook com placa dedicada, para não se arrepender depois.
tipo, se eu fose você tiraria esse windows8 e colocaria uma plava de video, mais roda sim, o qual eu jogo é pior e roda.
minha mãe tem um com as mesmas configurações, e o minecraft roda lerdo pra carai nele '-' compre um com i5 que roda de boa sem placa de video
Eu tenho um notebook com i5, 4gb de RAM, 750gb de HD e uma Intel HD Graphics 3000 de 128mb e roda Minecraft de boa, e se quiser da pra ligar o Game Booster e colocar o optifine que roda texturas HD com a visão no médio.