Minha sugestao ( 3° do dia) é que quando lançarem uma cidade oficial, no topico de reserva de terrenos apareça junto o mapa da cidade com o nome dos terrenos e sua localização. mas porque tio? porque uma vez eu, vip, queria um terreno na mogwai city para fazer uma loja, e este seria na Av. brasil principal. Como o a-1 e b-1 seriam leiloados depois, escolhi o a-2, igual em outra city, para ficar na Av. principal. Entao, quando recebi o terreno, vi que o a-2 era atras do a-1, na 2° avenida, e o c-1 era na Av. principal. Ai fiquei frustado. Com o mapa nao haveria erro. Se discordar diga o porque, para eu modificar a ideia. Gostou? aperta na setinha verde ao lado -----------> Obrigado, DemuRoth. bj me liga
sla kkk seria interresante, acho q apoio Edit : foi akele terreno la q o BRx ''leiloou'' e vendeu pra vc por uns 45k? o.o
Boa, mas em algumas city's os staffers colocam do mapa da city em um tpc no fórum (as vezes) Mas Apoio
Apoio apenas porque é mais uma forma de "facilitar" a identificação dos terrenos e não é dificil criar um mapa de uma city,apenas por isso. Minha opinião é de que não faria muita diferença uma vez que antes de comprar um terreno você teria que buscar mais informações sobre ele com o adm da city em questão,ele te informaria exatamente onde é o terreno. Outro detalhe é que na maioria das cidades que vi os adms colocam placas identificando cada terreno ou seja se você foi a city e viu um terreno em alguma de suas extremidades haverá uma placa dizendo que terreno é esse e apartir disso que você compra o terreno não por suposições,mas a ideia é boa e como disse é mais uma forma de facilitar a identificação. Ty > Curtiu meu comentario?Dá um joinha ali >>>>