Bom pessoal essa é a minha primeira sign, feita para o mano Nemesiiss. quero que deixem suas opiniões para eu saber como eu posso melhorar. essa era a original, menor :
O nome fico meio apagado não da para ver direito e tbm a cor ñ combino, gostei da imagem parece um bixo do resident( ñ sei se é o mesmo) áh e o foco só esta no rosto do bixo ;D pela primeira sign até que n se saiu tão mal
a skin esta com pouca qualidade, nao esta com um tema muito visivel e elaborado, experimente mudar o efeito de frente da imagem..
a intenção foi deixar o foco so no rosto, e as letras ficaram assim pq tive que mudar o tamanho da imagem.
1° - no PC que eu estou , é um lixo que n tem PS akie okay ?? 2° - Voce nem tem moral para falar de mim nem de ninguem...
@off topic= 3- aki n é area de brigas,quer brigar existe PM @On= efeitos mal aplicados render em posicionada n existe tratamento na imagem tipica 1ª sign ^^
Tente conseguir stocks com uma resolucao melhor, com mais qualidade. Esse stock esta pexima, embassada. O nome esta embassado tambem. Esta faltando a borda. Nota: -2
Ironia é VOCÊ vir falar de moral. E pode ser o pc que for, garanto que ainda da pra ir em Painel de Controle > Editar assinatura
Cara para a primeira ficou até que boa 1º Não deixe o fundo com a mesma cor da render pq fica estranho e apagada 2º Faz uma borda que fica bem mais bonita. Mas como disse para a primeira ficou boa até..
Aaushaushuahuahsuash Paienel de controle > Editar Assinatura ??? ou meu pc é mt lixo e nem tem isso , ou vc anda se drogando neh ? só pode...
Na minha opinião. 1° - ERRO GRAVE EM GRÁFICO - Tais como claridade, ou efeito de luz. 2° - ERRO GRAVE EM FONTE - Sempre coloque coisas inovadoras. E NUNCA SE ESQUECER de Style ou Estilo pra modificar e colorir sua fonte ! 3° - Não tenho :/ fui ;@