Não sou vip ainda mas apoio. Que acham de pedirmos a diminuição do valor do VIP pra mais gente comprar?
Ja falei isso no topico do ratio e vou repetir ak, dak a pouco você so vai poder jogar mais de 10 minutos por dia sendo vip.
Desanima quem ? kkkkkk , vê no tópico do admn , o cara até fecho de tanta reclamaçao , imagine tu minerando e acha 8 diamante , só que vc quebro apenas 100 stones , só vai poder pegar apenas 1 , vai ficar perdendo tempo pra karai quebrando stones , e enquanto tu quebra vai que vc acha mais diamante ? imagine o sacrificio ?? ninquem quer esse plugin ...
+1 privilegio VIP? os players normais ja estao em grande desvantagem, e voce quer mais 1 privilegio? alem disso, ja vem item de diamante ( 2 espadas ) no kit nbvip, nao apoio nem um pouco ( e nao apoio nem a ideia do ratio )
Quero saber o que uma merda dessa faria se não tivesse VIP... @edit: Porque não vips sempre tem que se foder pra nós (vips) se dar bem?
na moral, nao querendo me exibir mas nos os VIP'S mantem o SERVER ON, e o MINIMO que nos podemos ter é NAO TER A RATIO.
1° PAGAMOS PARA ISSO 2° TEMOS PRIVILEGIOS, SUGESTOES SAO ABERTAS A TODOS 3° REPETINDOPAGAMOS PARA ISSO
daquia a pouco pra jogar no craftlandia vai ter que pagar desapoio totalmente. ja acho uma pt sacanagem coloca esse plugin pra fd mais ainda a jogabilidade dos players. Ja é dificil achar diamante e quando acha tem essa porcaria atrapalhando? esse plugin foi uma pessima ideia, ja estou até desanimando com esse servidor que esta ficando injusto para os players nao-vip.
Alias bem ruima forma que fomos tratados, todos criticando e fecharam o tópico como se fosse assunto encerrado, mesmo com todo mundo revoltado. Ditadura demais para algo que muitos pagam para jogar. Não concordo de verdade com VIP ter esse privilégio mesmo, mas se for o único jeito... pq só muda isso se o pessoal parar de jogar ou postar em massa aqui, se não fizerem isso vai ficar desse jeito mesmo. Não me importaria de pagar pelo VIP, mas acho mesmo sacanagem colocar esse ratio, mesmo que vip não tenha. Se o pessoal aceitar e não protestar, logo tem mais alguma coisa que prejudica o jogo e com o tempo até mesmo o player que mais gosta de jogar vai acabar largando. São os VIPS que mantem o server on sim, porém e se todo o resto sair? como fica pra vocês? QQ157 concordo com você, não VIP só se ferra. Eu estava quase comprando um vip pra mim e outro pra vender e ficar com moedas de sobra já que não jogo muito, mas com esse ratio inclusive pra vip... acho que não mais, além de não apoiar a ratio para não vip.
Entao vai uma sugestao exigindo ganhar /op tmb, vocês pagaram para ter os privilegios ja existentes, e se isso for aprovado te garanto que metade dos free para de jogar, isso tmb danifica um dos maiores privilegios vip que é o sistema de lojas, pense bem antes de vir falando as coisas, os vips sao sim mais importantes para o server, mas se todo mundo for vip, nao tem privilegios. dak a pouco a craftlandia vai se chamar paglandia.
só porque vc paga pra ter previlegio em algumas coisas nao quer dizer que o servidor tem que deichar tudo para voces, vcs pagam para ter previlegios, e nao para ter todo o direito.
Entao quer dizer que Nao-vips PRATICAMENTE nao poderiam minerar? Nao apoio e que taquem fogo na Grande Lã,,, :flintnsteel: :fire: :cloth3white: @edit Esse sistema de ratio foi umas das PIORES ideias que ja vi. Deveria ser retirado o mais rapido possivel por DESAPROVAÇÃO DOS JOGADORES.