Bom hoje teve esse tal de ratio para voce poder pegar 1 diamond ter q catar 100 stones antes , pois bem ai vem a minha sugestao porq nao fazem q nem servidores estrangeiros libera xray e tira a economia dos minerios deixa só sobre enchants , plantação . E se nao for aprovado retira esse plugin ai q eu acho q diamond é na sorte e nao ter q catar 100 stones pra pegar 1 ... Quem apoio comenta ae . Vlw
Calma jovem, vamos evitar tópicos sobre Ratio.. Tá dando muitos tópicos com as mesas coisa. Tenha paciência
porem se tirar a economia de minerios como diamante com o que vamos reparar se nao podemos comprar diamante?
Velho vai minerar dai sem anti x ray só qem jogou em servers só pra originais sabe como é ( servers gringos )
Acontece que ele está certo. É cansativo, desgastante e enjoativo remover 100 (ou 60, que nada adianta) pedras para quebrar 1 único bloco de diamante. E a sorte pra achar o diamante então, hem? E quando achamos 5 blocos grudados? O pior é que, toda vez que quebramos um bloco de diamante, temos que quebrar o número estipulado de pedras novamente, não adianta quebrarmos 120, se o que vai contar é apenas 60. Creio que só tenha visto dois jogadores que foram passivos à implementação do plugin, hoje. Será mesmo que a staff/diretoria está olhando seriamente para os jogadores e para o que eles querem? Não adianta intervir na economia, quem a faz são os jogadores, como eu já disse 3x. Enfim, é isso.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.