Bom já criei um topico pra ver se alguem me ajuda mais não deu em nd i o topico foi fechado, bem eu não to conseguindo entrar nos servers, eu entro no jogo normal mais nos servers do multiplayers não, já tentei o antihack tentei o normal e nd tentei entrar com o ip direto mais não entra tbm, os servers estão todos lá, clico pra entrar, ele tenta entrar no servers mais não entra e fla qe deu erro algo assim, eu nunca joguei online pela craftlandia e não entendo nd se alguem teve o mesmo problema ou algo assim de não conseguir entrar nos servers me diz por qe eu to qerendo jogar ;s vlw !
Você está tentando entrar com o Cliente antihack? Se não, baixe aqui: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/91600-craftlandia-antihack-versao-145/ Se você está com antihack, tente ver este tópico: www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/47942-resolvendo-alguns-problemas-de-conexao/
to usando client, baixei desce link e já tentei esse outro das conexoes ai tbm ;s achei qe era algum pacote de textura mais colocoquei original não resolveu
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Olá. Deve que seu anti-hack está desatualisado, Ele está passando por varias e varias atualizações, ou seu java está desatualisado.
Tópicos sem respostas pelo criador,se persistir o problema crie um novo tópico. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.