Me fez lembrar quando comprei todos os ovos de ovelha do servidor 1 (que vinha no /kitnbvip) pensando que iria dominar o mercado de ovos de ovelha, e desativaram as farms de ovelha .............. acho que tenho packs de ovos até hoje ... kkkkkkk
Não vejo problema algum, sinceramente. Eu quebrava até mais pra achar 1 as vezes então... no problems.
não mesmo, fui quebrar umas que eu tinha no baú, o primeiro ore de diamante até quebrou o resto já não deu.
Como Sera Feita A stone Gigante Com Diamante e esmeraldo ?? Vai colmplicar Um Pouco Melhor desativar esse Plugin...
não tá nada certo esse ratio, eu sabia que ia dar merda assim que vi este anúncio, ontem de noite esvaziei meu baú de diamantes sabendo que isso ia acontecer, deixei alguns packs no bau (uns 15) e fui dormir(com 613k). quando voltei, estava com 764k! os mais espertinhos que entraram antes, compraram todos os diamantes do servidor e agora estão vendendo pelo dobro do preço! ridículo! com este plugin, os vips que compraram os diamantes de todas as lojas podem agora monopolizar os diamantes, tornando isso um privilégio apenas deles. não está certo!!
Voce nao endendeu. Esse plugin nao modifica a POSIÇÃO de onde fica cada minerio de diamante, apenas os protegem de ser quebrados por quem nao tenha quebrado pelo menos 100 stones antes de acha-los. Ok, voce quebra + de 100 pedras até achar diamantes, mas se tiver mais de 1 minerio de diamante, voce vai ter que quebrar 100 pedras para cada um. Exemplo, voce minerando de boa (digamos que ja quebrou +de 100 pedras), achou 4 minerios de diamante, voce vai conseguir quebrar só 1, pois ao quebrar 1 minerio, a contagem de pedras reseta. Ou seja, vai ter que ficar quebrando pedras ao redor do minerio, até ter quebrado 100 pedras denovo. Isso para cada minerio. Agora imagina, e se voce acha mais minerios de diamantes enquanto for abrindo sua "cratera"? Achei horrivel esse plugin...
Achei bem ruin esse sistema, quando axo uns 8 dima, ai tenho q cavar 100 stones e voltar la no dima pra pegar ele, isso demora mt, pf tirem
Cara vc tem problema na cabeça né justo no classic que nao há em hipótese alguma pick eff IV vc quer que so nos se fu......
Não vi ninguem apovando. Staff porfavor olhem esse tópico, ninguém quer issooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!
Desculpe o palavreado, mas tá uma MERDA isso... afff Realmente se nao desativarem nao jogo mais aqui... palhaçada...
Olha acho que não vai aumentar os preços dos diamantes pois MUITOS players tem nivel 350 + de escavação e eu que tenho 700 consegui 1 pack de diamante a cada 1 hr escavando e.e e um cara minerando por 1 hora = 25 diamantes no maximo e.e
O Craftlandia está deixando de ser um servidor de minecraft na minha opinião, Agora diamantes será um privilégio vip, aqueles que iniciarem no craftlandia a partir de hoje sofrerão muito para conseguir ferramentas básicas e armaduras para sobreviverem no servidor, o valor dos diamantes aumentará muito, já imaginou se 1 diamante custar 1k?, muitas pessoas que mineravam para viver terão que arranjar outro jeito e algumas irão até parar de jogar no servidor, meus amigos eram viciados no craftlandia depois pararam de jogar por causa dessas coisas que os admins fazem..... acho que também vou parar se continuar assim.