Sinceramente, eu vou parar de jogar no craftlandia. Como eu já disse aqui, tiraram o plugin de empilhar os itens (um belo motivo para parar), agora vem com esse ultraje desse sistema!! E o pior de tudo é que nenhum admin dá uma resposta!
Desse jeito,vo botar 10 dimas no meu shop cada a 1k e vao comprar e enquanto isso a crise de diamantes e mineris no premium vai continuar,se ja e raro ter loja com diamante sendo q e mais de 100c imagina agora?Na bo craftlandia,essa foi uma péssima decisao :facepalm: pronto,falei'-'
Eles já devem estar pensando em uma resposta, pois geral de todos os servers desaprovaram tal medida.
Po e eu quando acho diamantes eu marco em um caderno a localizaçao deles e quando o mapa do minerar volta naquele eu pego o cader e vou so foleando e catandop agora vo te que quebrar um monte de pedra pra pode catar os meus dimas ...... af oloco podia diminuir isto ai coloca umas 50 pedras
Temos positividades e negatividades nisso Positividades: Extinto x-ray Metais com maior valor nas lojas (compra e venda) Motivação para ter maior a skill de escavação Negatividades: Picks com fortune terão vantagem (é negativo pra quem não tem skill e mesa de reparação) TALVEZ grieffings com metais preciosos (acho quase impossível,mas é uma hipótese) Abandono de TALVEZ 10% a 20% ou mais do Craftlandia Muitas reclamações OBS:ISSO TUDO É MINHA HIPÓTESE
Provavelmente como existem centenas de mods e programas ilícitos que conseguem burlar o anti-hack eles colocaram isso, assim mesmo burlando e vendo os minérios você não pode fazer nada. tenho pena de quem tinha guardado todos seus diamantes em diamond ore
Fazendo uma ánalize rápida dos comentários deu pra ver que muitos desaprovam isso Quem quiser que desativem esse sistema favor dar Quote no meu comentário
Corrigindo: quem tem diamond ore pode quebrar normalmente, é só as geradas naturalmente que funcionam com esse sistema.
Esse novo sistema e injusto por que nao leva em consideração diamantes que podem ser achados em cavernas e também não leva em consideração os players que trabalham duro pra conseguir algo nos servidores ,minha sugestao e de que ao envez disso não voltar com o plugin anti-xray que e melhor do que esse sistema que e um dos piores que o craftlandia já fez em sua historia
Se isso acontecer adeus craftlandia e ola viplandia! Eu posso dizer que eu não vou ficar no servidor onde os vips tem tudo de mão beijada enquanto eu sou obrigado a me afogar pra conseguir 50 coins de argila!
Ficou horrível mesmo o preço que pode aumentar continuara um lixo para achar , já tem o sistema anti x-ray que já é difícil de achar diamante imagina agora.