Olá estou aki hoje dando uma sugestão sobre a capacidade de jogadores em um servidor.eu gostaria que cada servidor suporte no máximo 200 players pois as plantações só crescem quando tem menos de 200 players online.se a capacidade fosse 200 players não teríamos mais problemas com plantações. E vc apoia?
Primeiro se informe melhor sobre isso antes de sugerir algo em relação a isto, pois o plugin de plantação funciona da seguinte forma: a plantação cresce quando existe algum player por perto, independente da quantidade de players online no servidor!!!
Vc está dizendo que sua plantação não cresce quando vc está perto? o que vc considera perto? quanto tempo vc espera para ela crescer ? vc sabia que diferente plantações tem seu tempo variado tbm ?
Não cara, Plantação é igual MOBS agora, a partir de uma certa quantidade de players on não cresce realmente, pelo menos era assim, se mudou não sei !
Severyus está correto, a sua plantação irá crescer até com 400 online... Se tiver alguem por perto. Claro que ela vai demorar um pouco para crescer pelo fato de ter vários online. Mais não tem necessidade de remover a capacidade dos Players. Não apoio.
Não apoio, elas crescem quando tem algum jogador por perto, pode ter 100000000000000000000000000000 Onlines, se tiver alguem perto, cresce.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.