mto bom isso, ai agr vo ter que gasta 4 dimas que vai ser raro pra caramba, pra reparar 1 set, e digo mais, o numero de sets vai fica agrupado só na mao dos melhores players, pq quem perde o set vai leva semanas pra consegui dnv
n n n n gostei desse sistema ja to até pensando em parar de jogar no craftlandia. fica botando esses sistemas ja basta o anti hack agora esse sistema ratio ja é dificil achar dima ae tem que quebrar 100 stones pra conseguir pra conseguir quebrar a diamond_ore.parei é melhor vcs começarem a pensar direito ou mt gente vai parar de jogar
Antes de vcs pensarem no "lucro" dos players, vcs deveriam ter feito uma enquete... como foi dito,, vcs basicamente tornaram diamante um privilegio vip
Não gostei, pra que muda uma coisa que já esta boa ? Já basta ter skill de mineração muito mais difícil que a de escavação. Futuramente é capas de quererem retirar o drop de diamantes na mineração e facilitar ainda mais a escavação.
"A voz do povo é a voz de Deus" 103 respostas ao tópico ainda não vi nenhuma apoiando a continuação desse sistema -.-' legal né ?
COMO ASSIM?SE EU QUEBRAR 100STONES VAI DROPAR UM DIMA OU EU TENHO Q QUEBRA 100STONE E ACHA UM DIMA PRA?
é cara não entendo, na vida real se alguém acha um diamante minerando ele precisa quebrar vamos supor 100 Quilos de Pedra para poder pegar o diamante de novo? o.o estranho isso sério, isso não está deixando a mineração difícil e sim totalmente mas totalmente sem graça =////
Aff por exemplo eu, só minero em minas, não saio cavando no escuro. Se eu achar um diamante só vou poder quebrar ele se tiver quebrado 100 stones? "PARABÉNS"
kkkkk que otimo. Tenho 82 packs de bloco de diamond no estoque. kkkkk Acho que vou ganha uma grana agora.
Não vi ninguem apoiando, quero ver se ira continuar! Porque não faz uma enquete e ve o que as pessoas querem, pois vcs deveriam agradecer aos player que jogam.
Respeito toda a staff da craftlandia, sou fã do Maggotmu inclusive,até já deixei exposto isso em um outro tópico. Sei que todos os sistemas implementados são para melhor jogabilidade dos players, e que a staff é uma organização existente para manter a ordem, disciplina e evolução da jogabilidade. Tudo eu sei e acho que todos sabem.... mas se é para ter um sistema desse que só deixa implícito a ineficiência do sistema anti-hack, é melhor que desativem logo o anti-hack, pq se isso foi posto, no minimo é pq o anti x-ray está desativado e as textures x-rays não podem ter sua utilização evitada ou a staff supos que com o anti-hack não iria haver burladores e que poderia desativar o ati x-ray. Mas desculpe a expressão, resumindo o que eu li ali foi... "ei, nosso sistema anti-hack não é 100% eficaz!!!". Pq sinceramente não vejo o pq da implementação desse sistema. Lembrando que, assim como a atitude da staff de baixar os preços dos discos, ossos e vidro recentemente, considero essa decisão ditatória.
Não apoio Ridículo e quem não é viciado e joga só de fim de semana? Nunca vai ter nada? Ou quem já tem milhares de diamantes no bau? simplesmente ficará incrivelmente rico? É tipo uma apologia ao Brasil esse sistema? 1% mais ricos e 99% mais pobres. Ou a intenção é comprar diamante pagando em real igual a coin? Tem coisas que só atrapalham o jogo e esse sistema é a coisa implementada mais anti-jogo que já vi, ao invés dos players construirem cidades ou se divertir com os demais itens do jogo simplesmente ficarão cavando e cavando até que o mundo dos servidores tenha virado o gran cannion (imagine vocês cada player tirando essa monstruosidade de blocos por um diamante). Olha pra não dizer que não entendo a intenção, provavelmente estão fazendo isso porque tem gente que usa xray e continua usando porque o novo antihack não protege totalmente como alguns já postaram ai. O que vai acontecer é que todo mundo praticamente vai abandonar os itens de diamante e vão partir para o ferro, pelo menos todo player não VIP, causando um impacto negativo à economia a longo prazo muito maior do que esta previsão da meia dúzia que apoiou a decisão achando que vai tirar proveito só porque os baús já estão cheios de diamante. Eu sou um que não pagará 1k+ por cada diamante como muita gente já está enviando pelo global. E agora para os players que iniciaram hoje no servidor? vão quebrar pedra o dia inteiro por um diamante que alguém pode vir e pegar no final? porque novato não tem item bom e nem dinheiro a não ser que abra a carteira e pague por coins. Vamos gente QUANTO vai custar uma espada s5f2k2 de diamante? vai dar pra comprar duas cidades com o preço de uma espada dessa, ou então criar cidade vai ficar com preço mais exorbitante do que já é. Espero que leiam