Esta sugestão é para que volte o antigo sistema de pesca , onde tinha bigcatch e talz , pq era mais facil upar pescaria hj em dia é impossivel. Obrigado XD
Eu até curti o plugin de pescaria .. Mas com essa dificuldade de upar, até desanima .. Prefiro o big catch também '-'
Concordo em parte. tipo: upar em pescaria exige muito esforço para poucas recompenças, mas no entanto não sei oque é "[background=rgb(24, 24, 24)]bigcatcs[/background]" poderia explicar melhor para mim e para outros que não sabem oque significa essa palavra? grato.
Também não sei o que é "bigcatch", mas pesca da lucro sim, acho que pe pq eu tenho 612 de pesca hehehhe
Eu apoio e a explicação e: Antigamente na epoca da 1.8 e mais umas versoens tinha o Bigcatch que vinha 5-3 peixes de uma so vez
Não apoio, pescar e só pra quem se dedica... hoje em dia querem tudo na mão... e quem se empenhou a upar sai no prejuízo. (como sempre) Já tem a escavação pra isso, que alias e muito mais fácil e lucrativo.
So pra quem se dedica ?? wtf então vamos ver VIP se dedica aonde ??? em criar conta no pag seguro ?? @EDIT APOIO
Veio eu to no level 260 para eu passar para o proximo level eu tenho de conseguir 4k de xp na skill, cada peixei da 1 de xp, isso é preguiça? pesca 4 mil pexeis ve se é legal
Então me da o dinheiro não suado que você usa pra comprar vip, porque eu acho meu dinheiro bem valioso
Galera apoiem por que pra upar 150 niveis de pesca é muito dificil , muito mesmo , quase impossivel , por favor apoiem : D