[Conscientização] Português no fórum.. OMG.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Fl4shz

Excelente
VIP
Entrou
Set 19, 2011
Pontuação de reação
349
Cubos
0
Boa noite/tarde/dia..
Hoje vim aqui não fazer uma '' crítica '', mas sim, uma conscientização... Vamos direto ao assunto..

Venho vendo frequentemente erros graves de português no fórum, e é disso que eu vim falar aqui hoje.
Pra começar, não estou obrigando ninguém a falar '' certo ''... Mas sim, tentar conscientizar vocês ^^'
Creio que pelo menos 95% de players na CraftLandia já foram ou estão atualmente na escola, quanto pública ou particular, mas ambas tem aulas de português... Professores são pagos para ensina-los mas, do mesmo jeito continuam cometendo erros bobos...
Essa conscientização, é para a melhor organização do fórum, deixa-lo mais bonito, assim atraindo mais players.
Não sei se em todos os computadores acontecem isso, creio que sim, pelo menos no meu acontece.. Quando você escreve uma palavra com a gramática errada, aparece uma espécie de linha vermelha em baixo da palavra, algo que sinceramente, me incomoda.. Um exemplo de frase errada e uma correta, para a melhor visualização de vocês :D ...

Errada: oi, hj vim aki traser um tuto sobre minecraft.

Correta: Olá, hoje vim aqui trazer um tutorial sobre minecraft!

Custa alguma coisa? Você perde cerca de segundos, mas está '' limpando '' o lugar que você joga, deixando-o, mais organizado e bonito...

Então é isso, espero que se conscientizem com isso, para a melhoria de nosso fórum...
Um abraço,
LukinhaaBR :D

Cara eu te amo por esse tópico , ta ridiculo esses caras que escrevem assim :

PF ME DISBANI ADEMIN EU N FIZ NADA FOI UM ERO ME BANI E QERO SER DISBANIDU AGR

Cara eu te amo por esse tópico , ta ridiculo esses caras que escrevem assim :

PF ME DISBANI ADEMIN EU N FIZ NADA FOI UM ERO ME BANI E QERO SER DISBANIDU AGR
Também cara, da muita raiva, parece que a vida é ele e o Ricardo... Respeito, respeito...

pq eu tenho q obdecer vc's ? !

Acho que muita gente vai se lembrar deste tópico quando ver a linha vermelha em baixo da palavra. Que sirva de conscientização para 88,9999% do Craftlandia!

;)

;) , agora o pessoal tem que se conscientizar né!? :P

Mas o normal mesmo é a linguagem da "NET" e nós estamos em um fórum, então é normal conviver com isso​

MarconiSena e nub i e lixin pa caranba amiguxu ainda anufabeto dimas '-'

Além de que ter um bom português atrai mais gente mais o seu tópico, por exemplo:

Eu vejo um tópico no fórum " Como plantar cacau ".

Eu entro e vejo a primeira linha:

1 - Oi galera tudo bem hoje vim trazier un tuturial de como plantaar cacaauh para vcs primeiru vc ...

2 - Oi galera, tudo bem ? Hoje vim trazer um tutorial de como plantar cacau para vocês, primeiramente ...

O primeiro, eu ia ler a primeira linha, e iria sair do tópico, o segundo, eu ia ler até o final :P

Maldita inclusão digital
Bom tópico, a língua portuguesa é tão bela quando escrita corretamente. kkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar