Para quem repudia essa modinha dos "mlk 4:20"

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

LostwiN

Excelente
VIP
Entrou
Fev 22, 2012
Pontuação de reação
432
Cubos
0
http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=61abCSACRSE​
O que tenho a dizer ?
Bom, um bando de vagabundo ta ganhando dinheiro em cima de uma criançada que não sabe o que faz da vida e fica aderindo à essas "modinhas".

"durr hurr, çou 4i20 mlk v1d4 l0k4 coni criw durr hurr"

Se quiser me xingar tudo bem, dou a cara à tapa mesmo :-)

Pois é...
Tem uns que não usam modinha, gente que fuma as 4:20 mesmo, né everrei?

Hipster !! '-'
aOIEHOEAIHEAOeahieoa
Zoa ..
Realmente, não é nem sendo "hipster", mas tem umas manias, não vou nem chamar modinha .. são manias mesmo, que são escrotas ..
Tipo eu te chamar de hipster .. oiaehoeaihae

Nem sabia q existia essa bagaça, agora sei pq tem uns idiotas q vão com skate(nem usam) na mão pra escola e n conseguem nem andar nele...

http://www.youtube.com/watch?v=7yccUB57eqc&feature=related
resumindo , cone crew modinha

Esse cara que criou essa babaquice dessa ""v1d4l0k4" nao passa de um moleque que mal saiu das fraldas e se acha o fodao...
Esse eh o preco que vcs pagam por ter liberdade demais...
Tinha que ser igual o japao,onde todo mundo possui disciplina,educacao e respeito por si mesmo...

4:20?

pohha o cara nunca encostou a boca em pelo menos um narquile e vem fala que é 4:20 se mata pohha,
essa merda de 4:20 é apenas um bando de playboysinho achando que é foda :/

querem uma dica? lá vai

Pega uma arma de chumbinho 2 bomba batom e uma bomba 50

Pega a arma de chumbinho e atira nas tetas, as 2 bomba batom coloca no ANUS e explode e bomba 50 taca no seus amigos que são igual a vocês

Pohha mania do krl a sou 4:20 a pohha vai trabalha vagabundo

Desabafei ui -q

UAHSUAHSUASHAS ja tinha visto esse vídeo umas 500x,esse aqui também é da hora olha

http://www.youtube.com/watch?v=ukm3NRX5UAI

Cara eu so 4:20 e nao tenho vergonha disso
Bem antes de existir essas modinhas sa existia esse termo 4:20 (oq ele fiserma foi impulsionar isso, ate q caisse na boca de todos, asism como houve akie).
Bem é isso.

Quando eu vejo isso , eu me pergunto ..
"Porque esses caras existem ?"

Essa modinha tá cheia la na minha sala de aula po isso tem que acabar ou morrerem mesmo, de tanto fumar as 4:20

Esse cara que criou essa babaquice dessa ""v1d4l0k4" nao passa de um moleque que mal saiu das fraldas e se acha o fodao...
Esse eh o preco que vcs pagam por ter liberdade demais...
Tinha que ser igual o japao,onde todo mundo possui disciplina,educacao e respeito por si mesmo...
4:20 foi criado a muito tempo nos EUA, pq la eles saem as 4 horas da tarde da escola, e para que eles fumassem maconha, e falassem de um jeito que nao fossem descobertos, criaram o "4:20" '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar