Aff cara, se o mundo acabar msm nessa data vou perder muito, mais muito vip mesmo cara, isso nao pode acontecer
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Historia pra assusta criança e.e
OMG crianças bebendo alcool em GEL e cheirando as balinhas que parece REMÉDIO puta que pariu :OOOOOOOOOOOOOO eu ri mttt kkkkkkkkk, eu bebo alcool mas etilico .. e nao puro, boto suco ... -.-" véi, mundo nao vai acabar, mas.. está acabando,, os humanos estão destruindo o planeta terra, acredite. quanto as aranhas, portanto que nao invada o banheiro da minha casa, fo*-se
Não sou gay, muito étero até, mas você é um racista de merda do cacete, que tem muito preconceito. Cara e daí? Cada um tem sua opção sexual. Você é que tem que tomar um tiro de shotgun no saco e outro no cérebro. De SPAS-12.
Rapaz, aqui não é forum de 8 pessoas online, aqui tem regras e respeitos, então manere nas suas palavras ou tomará nem warn e sim ban ... só dei um aviso de amigo ...
Merda e cacete? Merda é bosta, é côcô= não é palavra inadequada Cacete=Um pedaço de pau grosso, ou cacetinho= pão na bahia. O_O
Que o mundo exploda, eu so preciso pegar minha arma de portais, atirar um portal na lua e so felicidade (sem ar e gravidade). kay: