Minha sugestao é de colocar o plugin vampire nos servers do craftlandia.Ele como o nome ja diz adiciona vampirismo ao jogo,para alguns é uma vantagem e para outros que por exemplo adoram construir pode ser uma desvantagem pois vampiros queimam no sol! Mas esse plugin vai diferenciar melhor o servidor e tambem o pvp,vampiros nao sao atacados por mobs,ganham diversos efeitos negativos na exposiçao ao sol ate ao ponto que seus corpos aquecem demais e pegam fogo! Sao fracos contra madeira,mas podem ficar mais rapidos e mais fortes no modo Bloodlust que aumenta a velocidade,força e saltos dos vampiros,mas claro em troca de sangue do mesmo. Em relaçao ao pvp eu acho q ficara mais diversificado pelo fato de vampiros poderem usar visao noturna e serem fracos a madeira,pois em uma luta um vampiro morre com uns 2 hits contra madeira e tb acho q ficaria legal no server esse tipo de plugin,assim seria criado o lado vampiro e o humano do jogo.Em fim...se vcs quiserem saber mais sobre o plugin vao neste link abaixo: Site do plugin: http://massivecraft....plugins/vampire o site é em ingles mas explica tudo sobre este otimo plugin! Ele requer o mcore pra rodar,links abaixo para donwload: Plugin vampire: http://dev.bukkit.or...r-mods/vampire/ Plugin MCore: http://dev.bukkit.or...ver-mods/mcore/ Espero que gostem
Nossa eu achei que seria mais divertido e ja fui ne servers assim, o povo gostava muito,tirar a realidade? Aumentaria a diversao do server eu imagino!
O_O se n jogo la é pq prefiro o craftlandia e ate pq esses server sao dos estados unidos e prefiro esse plugin no craftlandia que é um server bem legal,mas podia se diversificar um pouco com esse plugin ne =/
Eu achei legal mais como você falo pra quem constrói é uma desvantagem acho que muitos não vão aprovar amenos que tivesse um jeito de não serem mortos pelo sol kk
KKK quando eu jogava eu bebia muita poçao de resistencia a fogo m tipo durante o dia eu ficava minerando e a noite eu caçava ou construia e esqueci de dizer q vampiro n gasta barra de fome a n ser pra se regenerar ou com o bloodlust e ele se regenera mais rapido se n tiver levando hit em troca da fome (sangue).Sangue é facilmente pego de animais ou humanos ou se o humano doar um pouco de sangue tb XD
Seria como adicionar um novo mob ao jogo so q inteligente e q poderia ser um amigo ou um assassino frenetico e.e
KKKKKKKKKKKKKKKK @topic: Tudo agora e inviavel se tem o plugin e viavel mas so com uma condição se quiser virar vampiro vira mas se nao quiser nao vira se for assim fica otimo
Primeiro so vira vampiro quem quiser,nao é obrigatorio e segundo quem tem set de diamante nao leva muito dano de itens de madeira (quase anula esse efeito negativo,mas ainda da dano) e outra se for de p4 é muito melhor bater com uma espada encantada boa do q bater de espada de madeira ou machado de madeira ate pq o dano num p4 seria quase nenhum mesmo sendo vamp e.e
Aff esqueci de citar as maiores vantagens dos vampiros e.e (minha opniao) nao levam dano por queda e nao morrem sufocados na agua ! Yeahhhh
vey na boa, fumo maconha hoje né mano UAHSUAHSUHAS,daqui a pouco quer botar plugin pra virar lobisomem