Eu nunca protegi os meus, e nunca destruíram eles, eu tenho mais de 30 homes em mobspawn dentre eles eu tenho 3 quádruplos 2 quíntuplos vários triplos e duplos e tenho um triplo de caveira. NUNCA tive problema com terceiros Eu nunca protegi os meus, e nunca destruíram eles, eu tenho mais de 30 homes em mobspawn dentre eles eu tenho 3 quádruplos 2 quíntuplos vários triplos e duplos e tenho um triplo de caveira. NUNCA tive problema com terceiros.
Não apoio, se tu acha um mob sextuplo não só seu você encontrou ele no mundo na onde qualquer pessoa poderia ter encontrado o que significa que é publico, se você assim na vida real você poderia fazer uma casa no meio da rua não acha? já que a rua é "publica", não apoio.
ja que tudo é publico, qualquer um pode ter achado, faz uma fazenda e deixa ela totalmente desprotegida, e ve oque acontece com ela.
Exato ! Se eu achar diamante também,tenho que dividir por que ele foi gerado com o mundo ! AFF né velho,agora ve uma floresta,faz o que ? DIVIDE! Floresta é gerada pelo mundo mesmo !
Sou totalmente a favor. Se o cara nao joga mais é problema dele, nao é porq ele tem q voce deixou de ter um, ja que eles sao praticamente infinitos além do mais, isso te progete contra trolls que nao sao raros. Eu tinha 1 mob quadruplo de aranha venenosa, um staff mando eu tira region, tirei, nao deu nem 1 semana os mobs tavam todos grifados, a trap tava totalmente diferente entre outros problemas que fizeram.
Mobspawner não deve ser privado (porém pode ser protegido.), pois se fosse, não seria encontrado no meio do mundo normal e sim seria comprado de alguma forma para que ele fosse somente seu.
olha cara ele disse privatizar , fazer armadilha ja é outra coisa ( grief ) apoio sim como voce disse, '' o mundo é infinito, explore '' concordo !!
Privatizando um mobspawner irá tirar a chance de outros players usarem esse mobspawner, o mobspawner privado é uma forma "apelona" de se conseguir leveis. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.