[ENQUETE] Apenas para vermos como o pessoal pensa.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

LostwiN

Excelente
VIP
Entrou
Fev 22, 2012
Pontuação de reação
432
Cubos
0
É claro que todo player de minecraft fica sempre atualizado das atualizações. Mas já se foram muitas e muitas atualizações, e essa enquete está aqui para termos uma leve noção de como o pessoal pensa à respeito disso.

Começando por eu :

A versão que eu mais gostei foi a 1.2.5.

Por que ?

Pelo fato de que era mais difícil pegar nível 50 e encantar itens bons, mesmo demorando para pegar um lvl alto sempre vinha encantamento bom, porque no servidor não existia mobs on, só as vezes quando entrava algum Diretor de bom humor ele ativava, e ainda era só os do mundo, nada de mobspawner, também pelo fato de que não tinhamos tantos hacks quando hoje em dia, por vários players legais jogarem naquela época, por ser a época que eu mais joguei intensamente e principalmente por causa de algumas pessoas que foram banidas junto à TT.

Agora vocês :P

1.2.5 / Porque era mais díficil de pegar o level 50,porém só vinha p4 ou sharp 5

Tenho a mesma opnião que o LostWin.
Lost lembra quando tu queria que alguem te levasse bum lugar onde nascesse muito mob e eu te levei em baixo da sua city ? "-" bons tempos :D

Lost lembra quando tu queria que alguem te levasse bum lugar onde nascesse muito mob e eu te levei em baixo da sua city ? "-" bons tempos :D
q isso nb, tempo daora era 173, TT invadindo sede da eBR antos drops de diamond,lembro eu e o KenML procurando sedes e mt coisas kkk , lembra Ken? 3 da manha axamos a sede da ObS-Obscure Art era mt top '-'

Não lembro '-', eu sei que quando vc começou a jogar, fez uma casa do lado da minha city :P.

Eu pegava XP embaixo do coliseu da TT, mó escurão la kkkk

Gosto da versão que nao tinha encantamentos ... porisso hoje jogo no classic

[background=rgb(24, 24, 24)]A versão que eu mais gostei foi a 1.2.5.[/background]​

[background=rgb(24, 24, 24)]Por que ?[/background]​

[background=rgb(24, 24, 24)]Pelo fato de que era mais difícil pegar nível 50 e encantar itens bons, mesmo demorando para pegar um lvl alto sempre vinha encantamento bom, porque no servidor não existia mobs on, só as vezes quando entrava algum Diretor de bom humor ele ativava, e ainda era só os do mundo, nada de mobspawner, também pelo fato de que não tinhamos tantos hacks quando hoje em dia, por vários players legais jogarem naquela época.
[/background]​

Gostava da 1.2.5 que foi a época que comecei a começar a conhecer pessoas que também jogavam minecraft

[background=rgb(24, 24, 24)]1.2.5 - Concordo com você que a TT dominou, foi uma versão que os encantamentos eram melhores[/background]
1.7.3 - PvP justo!

=)

Logo após o Master Reset do server 1 (que só existia 1 server) foi um periodo que joguei mais intensamente, era um prazer enorme plantar, colher, fazer lojas, cidades, ir em eventos, gladiador sem encantamento, etc...

O jogo continua muito bom, e sempre acrescentando algo novo, mas com o tempo a gente perde o tesão...

os noob vota na 1.2.5, os old vota na 1.7.3 :)
cada um teve sua epoca de ouro e eu sei a minha.
ps. é 1.7.3 de verdade, nao quando a craftlandia pegou um server e botou ele nessa versão.

1.2.5 - se vc encanta-se no nvl 50 pelo menos tinha certeza de que veria coisa boa

1.7.3 - A versão mais loka de minecraft, quer ser foca nela? seja bom no PVP, set de diamante não queria dizer nada o que mandava era sua experiencia no PVP.

1.7.3!!
Apesar de não ter jogado muito nela,
Pude sentir o "real" valor do pvp, com o servidor 1.7.3

Outro motivo era que a HunterS existia lá e.e

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar