Olá, Bom vim aqui sugerir que retirem esse "anti-hack" pois eu vejo nele mais problemas do que solução. Quase toda semana tem atualização pelo que eu tenho baixado aqui as atualizações e ainda cada vez parece ter mais problemas. Com a versão 1.4.4 cada vez que quero entrar tenho que baixar novamente ! Eu baixo ai entra, mas se eu fechar depois não abre . Ai tenho que baixar novamente ! Não consigo enxergar melhoras ao uso do "anti-hack". Quem era "hack" continua sendo e ainda não vi ainda um "hack" critico de minecraft . Os que tem são de PvP ... Sugestão dada. zKaKaRoTo Att:Alexandre L.
Esta ficando meio chato isso mesmo, antigamente não tinha isso, voltei a jogar logo depois desisti porque recebi o aviso de ter que instalar isso .-. Pelo meu ponto de vista não melhorou e nem piorou.
e hack de PvP nao é critico? tu se rala todo pra pegar um item e em 10 segundos um hacker te mata, e isso nem é critico.
wtf automatizado ??? Todo dia tenho que baixar outro ..automatizad. Se vc for bom no PvP com certeza vc dura mais de 1 min ! e outra coisa com tantos player , lojas e meio de conseguir dinheiro e money se vc se esforçar um poquinho ja recupera tudo !
Nao apoio, diminuiu o uso de hack, e tb nao tenho problemas com anti-hack, eu baixei 1 vez só e uso sem erros
Pois é nao sei por que o meu toda vez da problema/erros !! Sei que a sugestao tem 90% de ser negada mas nao custa tentar Quero se negada algo que possa fazer para arrumar os erros estou cansado de baixar novamente
pois é neh ¬¬ ja baixei uns 20 e cansa clicar baixar e dps abrir ! toda hora entrar no site so pra baixar é chato ! Mesmo como aki baixando em 10s
essa porcaria de anti hack me ferrou no craftlandia nao consigo entrar mesmo baixando n da de qualquer jeito ¬¬ divia tirar essa coisa ai '-' droga so pq eu tava terminando de fazer o esconderijo do osama na agua ¬¬
Ei ,se quizer eu criei um tópico que fala como corrigir erros do Minecraft ,vai lá nos tutoriais e acha um tópico chamado Como deixar o minecraft mais rápido e corrigir erros ,espero que isso te ajude.
ja estou sabendo mas quero que o Ricardo analise e me avise pelo menos pq tenho que baixar toda vez pra jogar .... isso impede hacks e nao bugs ... ainda tem mto neguim se dando bem de bug
ja se passou um dia e ainda não foi respondida ... estou aguardando. PS: não responda apenas "sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada ao titulo" me diga o talvez de eu estar com esse problemas Grato
Realmente ele não adianta muito,ele até bloqueia os clients alternativos que não devem ser nomeados,mas alguém com ele é facilmente descoberto ! Com anti-hack não podemos usar minimap,dificuldades com optifine e etc...