Minha sugestão é que quando algum player quiser x1 tivesse o comando por exemplo: /duelo Fulano E se o player duelado quiser ir x1 poe /negar e se querer ir no x1 poe /aceitar E se ele aceitava era teleportado em 1 sala de combate onde o pvp era on. e começava o x1... Porque quando um player quer x1 dificil arranjar um lugar onde ninguem atrapalha... E o servidor pvp a arena e pequena e sempre alguem atrapalha noo x1... Se for aceito, as salas de combate seria simples, como se fosse um cubo.. apenas.. ou quiser fazer algo mais 'ageitado' ... e havia umas +/- umas 8 salas dessas... Brigado Obs: sugestão para todos os servers.
Verddade todos atrapalham o x1,e ficam querendo catar o premio do outros player. Premio: Set do opnente
Criar plugin para server não e fácil e qualquer comando não e assim, e sugestão simples eu não acho, cade o plugin? para executa-lo.
Praticamente copiou meu Topic meu Topic explica mais sobre isso você apenas fez um resumo ,eu ja postei essa Sugestão e Negarão e concerteza sera negada novamente ! e te do essa dica para de copiar os topicos dos outros #Edit esta aqui meu topic http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/77248-sugestaoduelo-entre-players-1x1/
Eu nao fico olahndo as sugestoes negadas que sao muitas para depois crialas... fala coisa que voce nao sabe nao.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.