Não sei se seria viavel mais vamos lar! Queria que tevesse um sistema de amigos não sei se existe esse plugin, mais o sistema de amigos foçe inplatado Ex: Eu add o amigo e agora ta com pvp off entre agente isso seria muito util para todos que tem amigo acabei de matar meu amigo minerando! Não sei se seria viavel mais tudo bem ta ai!
apoio. mais poderia ter outras funções, como ter uma lista de amigos para ver como esta o estado dele (on/off). tambem poderia ter aviso de atk que poderia ser utio se seu amigo for atacado vc podera saber tambem...
apoio pq eu usava o /tell quando ela tava pra usar so digitava uma vez e poia fala toda hora sem presisar usar o /tell antes de cada mensagem igual ao novo sistema que toda msg temque usar /msg
Eu já vi um mod que tem essa função, como lista de amigos por exemplo, mas tem que instalar no servidor para funfar :/, APOIO.
Inviável! [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.