@Rodrigo_Walking, @Zurg Cuidado com o Flame hein... Aqui não é lugar pra isso. Deixa pra discutir em outro lugar. Vamos apenas tratar do assunto do tópico. @topic Eu com certeza sou favorável que possa instalar o modloader. Quantas vezes não já me peguei na situação de apertar R esperando organizar meu inventário? -_-' Ou então apertando 1 ou 2 esperando mandar no global a mensagem da minha loja? Sinceramente, seria ótimo que a staff pudesse controlar os mods instalados. Provavelmente o dia que puderem vão fazer. Fora isso, só podemos lamentar e chorar. @Edit E sim, viva a Lazy.
Mais teria muita gente que usaria mods para ter vantagem em cima de outras pessoas... Por isso mesmo não apoio.
Se fosse possivel eles ja teriam feito isso. Principalmente porque tem o pack do Cliver que todo mundo adora
Como eu disse: "Seria bom se a staff pudesse controlar, e o dia que puder vão fazer." Simples assim. Se a staff tivesse um controle sobre isso não teria perigo nenhum liberar o Modloader e a instalação de determinados mods apenas.
Concerteza, se eles pudessem controlar isso séria perfeito. Mais isso é inviável, e se os cara libera o modloader vai fica a mesma coisa que não ter Anti-Hack.
Inviável. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.