Bom essa sugestão pra que se possivel deixe instalar o mod loader forge essa coisas pra estalar mods tipo reiminimap e tal só isso.
Tô falando diferencia in-game não atraves de tópicos, prints, vídeos... PQP cara, pensa um pouco, aff ¬¬' O mesmo falo pra você, rodrigo_walking.
O cara que não tem a menor ideia do que ta falando chamando os outros de noob kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Parece que eu estava certo, você não tinha a menor idéia do que eu tava falando, e demorou bastante pra postar isso, tinha lido o que eu postei? lol Use o google amiguinho, ele vai encontrar a resposta mais rápido que qualquer um aqui.
Claro que tenho ideia, o cara está sugerindo que a staff deixe instalar HACK em Anti-Hack. Não vou falar mais nada nesse tópico, mais só se liga na resposta da staff. "Vai melhorar" ? Cara, você está sugerindo que a staff deixe os cara instalar Hack em Anti-Hack e você está falando pra eu melhorar? Ah, ok. kkkkkkkkkkk.... '-' Lugar de idiota é no hospício, não na craftlandia. Oh man............... Aloka, eu falo o quanto eu quiser aqui. U_U