Acho eu que o comando /banana, tirando o ''ana'' fica /ban, que seria um comando da staff. Se digitar isso dá ban. Atenciosamente Jeake.
/banana, /tp, /time diamantes tudo isso causa ban, mas quase ninguem está ciente disso, minha opinião é que tire esse plugin de banimento por uso de comandos da staff pois não sei que vantagem esse tal plugin fornece. muita gente inocente foi banida sem ser notificada ou algo do tipo, nem todos os jogadores acessam o forum.
Pessoal, o comando /banana n existe, vc so e kickado do servidor porque quando digita , esta usando o comando /ban q e de uso so da staff @edit: manoo, vc n e ban permanente por usar o /ban, vc e banido se incenivar outros players a digitar o comando /banana para q eles sejam banidos temporiariamente
Otimo Tópico Más não nos Ensinou o quê Significa o Comando :/ ou O quê Ele faz , ou Qual o Plugin que fás o Comando :/ Isso Deveria faltar no Tutorial
Mesma coisa comigo. Há muitos novatos no jogo que não sabem dos bloqueios nos comandos, tipo eu, há alguns meses atrás. Porque alguns insistem em digitar /ban, /kick ou algo do gênero, eu não sei. Mas também não sei porquê estes comandos dão banimento.
quando diziam isso no global do server 1 eu pensava que este comando era brincadeira. Eu quase digitei tp quando comecei a jogar no craftlandia