Olá a todos Minha denuncia é muito simples, então vou direto ao ponto. Sabendo-se que os bans permanente ainda são a minoria (graças a Deus hehehe), os maiores bans aplicados são os temporários em disparada. Claro que me refiro a contas em atividade, não estou falando de contas fakes. Sabemos também que os mobs são desligados às 15 horas devido ao pico de players online. Então minha sugestão é que só sejam aplicados nos horarios que os mobs estão ativos os bans permanentes, e os bans temporários sejam aplicadas justamente nos horarios de pico, após o desligamento dos mobs. Ou até mesmo que o tempo só comece a contar após o player logar, colocar e a senha. O por que de ser depois que ele colocar a senha é, muitos players após verem seus "amigos" ou "conhecidos" serem banidos no forum, tentam logar na conta para ver o motivo e duração. Bem minha sugestão é essa, se der para ser depois que logar bem, se não puder, que pelo menos seja no horario de pico ou no horario que o player mais loga (pode ser verificado por logs). Resumo: Só levar ban temporário em horário de pico, ou após o player colocar a senha, ou em um horário que o player mais joga.
Leiam o Resumo -.-' Pq tipo... de nada adianta levar ban de madrugada, quando o player não joga, ai ele estará dormindo quando a denuncia contra ele for vista pela staff e não irá sofrer com a punição
Apoio Sobre o ban 0 tomar no horario de mobs on que isso o prejudicaria. e o ban por tempo no horario de pico que também o prejudicaria, Perderia com aquele tempo livre que todos estariam jogando e perderia esse tempo por besteira. E sobre o ban começar a contar quando o player for ver o tempo de ban seria que a maioria após ser banido vai dormir e acorda com a expectativa de estar desban ai ele vai acorda e ver que nem tinha começado a contar o ban, e iria pensar 2 vezes antes de fazer besteira Acho que me expliquei bem '-' SQN
Tipo, ia ter que anotar tudo, desse jeito é mais prático, viu a denúncia e baniu, ban 0 não faria diferença. E quem garante que o cara vai tá on mesmo sendo no horário de pico.. Sobre o Ban ao logar, eu acho que é inviavel, mas se for viavel eu apoio.. Quer saber? Eu acho que todo ban deveria ser 0. Ai vamos supor, fui Ban pro Flood, volto com uma simples revisão. Isso faria o cara pensar..
Verdade, teria que ficar anotando e quando for banir demorar horas, pois é imenso o numero de pessoas que fazem besteira... mas de qualquer forma, eu apoio, achei certo e justo .
Não precisaria anotar para banir todos de uma unica vez, apenas deixar para resolver as denuncias que supostamente dariam ban temporario quando fosse banir
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Entendi dps de ler inúmeras veses .-. Apoio, realmente, tem nego que leva ban e nem sabe, dai quando volta já tá desbanido, Acho que é inviável, só acho. Apoioo!