Bom eu sei que tem o anti cheat e tals.. Mas eu gravei um video do cara no server classic me hitando a uma distancia muito grande.. Si eu fizer a denuncia,e nao for hack por ser banido por falsa acusação ?
não. bom que vc fazer denuncia de hack e outro player vai ter denuncair por falsa acusação e sim. quee vc fazer denuncia de hack e o players nao denunciar vc e não
Se voce insistir q este msm player e hack vc podera ser ban se ele postar no forum acusando vc de falsa acusação. Agora se vc posta apenas 1 vez para ver se e hack ou nao , não tem problema =) o máximo a acontecer e vc receber "Denuncia Negada" !acho e isso q acontece sempre '-'!
Esse é o problema si o cara mi denuncia..Mas tava muito estranho ele tava a uma distancia muio grande e hitando meio de lado /;
Bom,simplesmente poste o video sem editar NADAfalsa acusação é quando você edita prints e videos contra a pessoaapenas denunciar sem editar nada não é falsa acusação .. PODE POSTAR !
Apenas poe no titulo do topico , EXEMPLO : [POSSIVEL HACK] :] Poe 'possivel' que voce so ajudara o craftlandia crescer
Se as provas forem claras--' é logico que nao vai ser falsa acusaçao, pois msm com o anti hack tem aqueles Cotocos que conseguem furar o anti-hack (Infelismente)
isso pode ser apenas um auto click , q e permitido .... pq ja temos o anti hack então creio q ele nao pode ser um cliente alternativo '-'
falsa acusação é apenas quando a pessoa não possue provas convincentes [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.