Venho pedir a remoção do anti x-ray em todos servidores, já que com o client anti-hack é impossível utilizar qualquer mod ou coisa do gênero. A remoção beneficiaria todos os jogadores mineradores e não traria nenhum malefício já que o client anti-hack impossibilita qualquer benefício por mod's hack ou não. Agradeço pela atenção, e peço aos moderadores que analisem com "carinho", pois já pedi anteriormente quando renovaram o anti cheat do craftlandia, mas vocês não aceitaram por talvez alguém conseguir burlar, agora com o client anti-hack é impossível ser burlado
Ainda tenho minhas dúvidas sobre a eficiência do cliente anti cheat, porém seria bem melhor mesmo eu poder ver um minério de longe --' Quantos ouros eu perdi nas valas por não enxergar ?
Eu quero é poder explorar cavernas sem ter que ficar clicando com o botão direito em tudo, o que realmente torna cansativo e chato de se fazer. Desmotiva muito a minerar
Boatos que nem minera no jogo (Sim, tenho um money razoável e uma renda boa, mas pegar ferro, carvão essas coisas eu msm faço pra mim)
existe textura x-ray, então não é confiável deixar sem um anti-xray, tirando que vips não precisam de anti-hack...
Se não me engano nem texturas funciona mais (Eu tentei colocar a faithful e n deu) Vc tá de brinks né... Se for verdade isso é palhaçada...
Sobre colocar texturas, eu uso a textura runestump sem problema nenhum aki '-' Já sobre os vips não precisarem de anti-hack é verdade, não sei o motivo de deixarem, mas deixam... E também não duvido que possam burlar o anti-hack
Não é nessesaria a remoção do anti-xray! ele tem que ficar, para empedir hackers! não teria graça jogar com hackers no craftlandia! isso teria de ser NEGADO! Anti-Xray é para garantir que ninguem va usalo! por que não teria grassa alguns pplayers acharem tudo mais facil!!!!! por que vc quer a remoção do anti-xray? Outra coisa (VIPS, que eu me lembre tem que usar sim o client Anti hacker do carftlandia!).Eu não tenho absoluta serteza mas acho que precisam igualmente a players normais!
Estranho, meu colega consegue, ele me mostro, ele logo no hardcore e ainda apareceu "Vc é vip, não precisa de anti-hack " um negocio assim.
Da pra instalar x-ray com o client sim, por isso não retiraram o plugin de anti x-ray, creio q seja isso.
Acho que um tempo atrás não precisava, ai fizeram uma sugestão de mudar isso e agora vip's precisam de anti-hack.
Se você sabe como burlar o anti-hack poderia entrar em contato com a staff e ajudar a melhorar o sistema.