Ola pessoal, estou aki para dar uma inovada nos servers. A MINHA IDEIA É ESSA A SEGUIR ÉLA É MEIO DIFICIL DE IMPLANTAR ELA NESSE MOMENTO POR SER MUITO DRASTICA E TAMBEM POR OUTROS MOTIVOS Q VÃO SURGIR LOGO. BOM É O SEGUINTE: Entre os servers poderia aver um inventario global, os players conseguiam itens e poderiam mandar para outro server (excluindo o creative, arena e hg) como money, diamantes, armaduras, etc. Os players teriam que fazer uma conta universal e cadastrar seus personagens em algum lugar do site da CraftLandia, para poder restringir os personagens, porque hoje ha players que jogam em apenas 1 server e outros players podem pegar o nome do personagem de outro player e usar em um outro server. A minha ideia é essa se vcs apoiam favor dizer nos comentarios, caso você nao apoie favor colocar o porque e se você com essa ideia tiver uma ideia melhor coloque tambem nos comentarios. Obrigado pela atenção
Eu queria que fizessem um vamos dizer assim TRADE pq muitas pessoas ja foram roubadas com essa de passa o money que eu jogo o item muitas pessoas param de jogar por isso e tem que faze um Trade para que as pessoas negociem sem medo...
Não apoio, pense, se colocarem no creative tbm, varios players passarão itens do creative para o outro server. seria injusto.
seria basicamente isso, mas sem ser uma negociação entre players claro q seria injusto mas no caso teria a esseção do creative, do arena, do hg, e nao seria possivel mandar itens encantados para o classic.
Creio que seja inviável, e desnecessário. Pense, eu cansei de jogar no server 2 e vou para outro mais recente, e levo tudo que consegui no 2, Pensa na apelação.
Não há como. Inviável. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.