[Resolvido][Em andamento] valeu antihacke por arruinar tudo!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Hirosaxa97

Excelente
VIP
Entrou
Mai 23, 2012
Pontuação de reação
254
Cubos
0
hoje eu tava jogando normalmente e em pvp morri! mas quando eu fui voltar, oque aparece?
uma mensagem falando que eu nao estou com antihack, mesmo estando, e ja testei em outros servidores e nao dao esse problema, apenas no servidor classic! e agora toda vez que tento entra no classic, me aparece esse maldita mensagem que eu fui desconectado por que nao tenho antihack!

antes que falem, sim, eu ja reinstalei o antihack, mas deu no mesmo problema, e eu dei force update e baixei denovo a pasta, mas ta no mesmo problema, ja resetei o minecraft, ta no mesmo problema, e agora nao sei mais o que fazer, e pelo jeito eu perdi minha conta no classic, nunca mais vou jgar no classic eu acho.
que pena, decepcionado com esse anthack e esse bug que ta ocorrendo!
se conseguirem resolve tudo bem, mas se nao conseguirem, quero meu vip em outro server ou o dinheiro de volta.

a staff não devolve dinheiro, pois como você pode ver, o vip é um privilégio que você ganha fazendo uma doação de 30 reais.
e grande jogador você em, perde os itens uma vez e para de jogar.

e como vou começar denovo? se nao tem como jogar? em inteligente?
e depositei 70 reais na conta deles, e é sim um direito de eu ter vip, eu comprei uma coisa se a coisa nao funciona mais, sim tem que devolver o dinheiro

Você doou e não comprou/adquiriu algum bem/privilégio.
O privilégio é uma "recompensa" por ter doado para eles manterem o servidor de pé.

@Edit quanto ao antihack, de force update e baixe uma versão atualizada do hack (forceupdate se o A.H. estiver na Roaming...) se não tiver, so baixar ele atualizado

Não sei se atualizou, mas enfim...

queria ver se acontecesse isso com voces, iam ser o mesmo, nem adianta mentir

1°-Voce nao tem direito nenhum,pois voce doou por livre e espontanea vontade
2°- Quem perdesse a conta iria com toda a certeza,tentar de novo ate conseguir

Antihack = MENOS lag e MENOS HACK, não tem porque tirar.

Sobre o tópico, a staff poderia dar 1 ban permanente nele, daí depois dar unban, pode ser que resolva ...
Pelo menos no último svr q fui admin, vários players bugavam com o anti-cheat e isso sempre resolvia.

Você não ira ter o dinheiro do VIP novamente, porém sobre o BUG ira ser analisado.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

ahhhhh nao consigo entraaaaaa, isso é muito chatoooooooo
acho que vou me mataaaaa

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar