Vei conheço o cotoco do bear a mais duns 6 meses por ae até hj tiro com a cara dele é amigo meu e tals briguei com ele cara brabo e tetudo -qq . Bom como player tem meu total respeito e nossos x1 ainda ta empate 2x2 seu cotoco quero x1 contigo denovo , enfim vim aqui qem for amigo dele post algo que marcou sua amizade com ele . Bom o meu foi qando ele era money top e me mando 2kk sem me conhecer direito vish até tenho print aqi xD http://i.imgur.com/OL9lq.png
Não tenho nenhuma print mas, oque mais marcou foi quando ele deixou eu ser líder da FFa antes do reset e hoje to aqui, líder da nLA no 2, Bear cotoco vai deixar saudades e ainda quero x1 com tu hein.
Não conheci ele direito, mas no tempo da FFa, vendi 3 ouros pra ele por 50c cada, me senti rico -q hoje pra mim 50c nao é nada '-'
Oque ele mais marcou foi quando ele só ficava on no server 2 pra ir pro gladiador e ainda ele ganhava e eu só ficava assistindo de camarote.
Realmente Bear, foi e ainda é um dos melhor players da craft , vamos sentir sua falta .. , Um momento que nunca vou esqueçer foi quando ele me colocou na FoF ..
Lembro que fiquei zuando o BearPK porque ele me mato no torneio dos gladiadores .-. E a primeira vez que ele me recruto para a nLL no Aurora eu fiquei falando da minha bike azul e tals, não vai BearPK muitas pessoas gosta de você e sentirá sua falta tanto no pvp quanto ajudando e conversando no chat do clan e no ally. Espero que você mude de idéia =/