Fala que você é rico, tem rolex, tem uma Masserati na garagem e seu pai é politico... Pronto já pegou...
Quer uma dica ? Não faz um vídeo mostrando você jogando Minecraft, e muito menos pede pra ficar com ela por um vídeo ... Chega nela, e fala tudo que tu sente pra ela, pronto, se ela quiser, sorte sua, se não, vodka tá ai pra isso -q PS : Pare de escutar luan santana
Eu falaria: Mina vc ñ é cocô de pombo mas caiu do céu heuheuehue Mentira eu seria verdadeiro e TENTARIA ser romântico =D e sei lá mais oque
Seja um canalha ñ seja um cara legalzinho seja BADASS as mina nos cara canalha se vc for ruim com ela ela vai gostar de vc se vc for legalzinho ela vai te achar um babaca, mas eu sei o quanto é difícil ser ruim pra pessoa que vc ama mas é a verdade, vai na minah que dá certo XD
Se eu fosse uma menina e alguem me fizesse uma declaraçao pelo minecraft eu daria um fora nele, no minimo, sinceramente.
ele ta falando da mina que ele ama, ele não quer uma puta que da pra qualquer 1 pra andar num camaro :/
Vei, tu n bota "Quer ficar cmg?" vc bota "quer NAMORAR cmg?". Ficar e namorar são 2 coisas completamente diferentes. Ficar n tem quase amor nenhum, namorar é pra valer
Velho...Se eu fosse a menina e olhasse esse video feito por minecraft,eu....Eu....Euuu.Te dava um belo chute nas bolas...
é pq vc ñ tentou fazer isso ainda tente que dá certo mas ñ trate ela como uma puta que nem vc falou tem que tratar mal tipo ignorando mas ñ exagere ;D
Compra um presente para ela, mais assim uma coisa linda, ai quando tiver só vcs dois, você entrega a ela e diz é pra você, espera ela abrir, e ela não vai entender nada aí você diz isso é porque eu te amo se eu pudesse eu te dava muito mais, porque você merece muito mais que isso, mais não é isso oque importa agora, oque importa agora é você!, me diz por,favor eu não aguento mais esconder isso que eu sinto e eu te pergunto agora, você quer namorar comigo? *__* eu acho que isso tá bom eaheauehau eu gostaria u.u se quiser mudar á frase mude mais da o presente -q (não, não vejo filme de romance )