Pode até ser cara, depende do seu ponto de vista. Coisas que retas e profundas e lugares vazios pode significar problemas, nao esqueca o planejamento familiar jovem. ...Anyway, pensa nisso: 1 - Isso aqui é forum nerd meu caro, nao é lugar de pegar conselho nao, 90% daqui ta na seca pior que o acre no verão 2 - Video de minecraft pra se declarar... DAFUQ 3 - Se declarar nao funfa nao cara, isso é mto romeu e julieta em pleno 2012. Comeca fazendo uma amizade legal com ela, ai comeca com as liberdades, dando beijinho, chegar abraçando por tras e tals. Ai é o resto é natural e ira acontecer com tds em seu tempo certo. OBS: Galera de 5~7 anos falando ai, please né manolada, vamo crescer no tempo certo, qdo eu tinha a idade de voces eu tinha o conhecimento necessario pra ligar a tv no canal de desenho e era feliz, e vcs aqui dando conselho de uma coisa que ira ( ou nao ) acontecer com voces daqui a ANOS. @EDIT: Essa auto-formatação do texto ta tirando com a minha cara ou só ta mto ruin isso mesmo?
Eu vou fala oque eu não tenho ninquem que posso amar ñ sou feio mais não aparece ninquem minha unica Namo me traio eu não quero mais casa quando cresçe so tenho 13anos!
Cara, vou ser sincero contigo, toca um punheta que voce ta precisando Qdo o cara fica assim ja é sinal de sobrecarga hormonal, toca uma que voce volta ao normal
Claro tu não quer que um guri de 13 anos goze PETROLEO neh, mas ja ta valendo pela calma proporcionada...
Isso não é um fórum nerd, isso é um fórum "gamer" de faixa etária de 12 anos '-' fora isso concordo, principalmente na parte do vídeo de minecraft é meio tipo WHAT THE FUCK Véi hoje em dia é só ser direto '-' kkkk só chegar e falar e pronto, romantismo, infelizmente, morreu :c
Eu diria: Gata se preto fosse amor e branco fosse carinho meu coração por vc seria um chadreszinho. e.e