[NEGADA][Sugestão]Kit nbvip/kit nb...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

QQ157

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 9, 2012
Pontuação de reação
669
Cubos
0
Bom, nas datas comemorativas sempre tem um /kit nbvip especial então decidi criar essa sugestão que é a seguinte: Poderiam colocar o /kit nbvip com algo especial quando tivesse essas coisas no servidor tipo hoje onde players estão esperando a horas pra entrar no servidor então pra compensar essas horas pra entrar no servidor poderiam agradeçer a compreensão dos player com um /kit nbvip especial pois não é facil esperar horas pra jogar e não receber nada em troca, enfim... a sugestão é que coloquem um /kit nbvip especial apenas na 1º vez que o servidor reiniciar e assim que ele cair voltar o /kit nbvip normal.

Se for mudar o kit nb vip por isso teriam de mudar também o kit nb, afinal não são os vips que tem o "privilégio" de esperar horas pra poder jogar. Não apoio por isso, mas se forem fazer a modificação pros player's free's tbm, ai eu apoio xD

So Vip Ganha Isso, Não é So Vip Que Ta Esperando Para Jogar :mobzombie:

nao apoio nois tbm somosos players e tbm devemos um igual ao dia das crianças apenas vips ganharo mais nois tbm deveriamos ter ganhado

[background=rgb(24, 24, 24)]So Vip Ganha Isso, Não é So Vip Que Ta Esperando Para Jogar :mobzombie:[/background]

apoio

Cris eu sei disso mais o craftlandia teria q fazer uma comta por ip apenas assin nao daria :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar